Tópico original:

Linha verde Galaxy M52 5g

(Tópico criado em: 10-18-2023 11:21 AM)
347 Exibições
Jeffer762
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M

Hoje apareceu uma linha verde no meu Galaxy M52 5g, eu pesquisando na internet pra saber sobre o problema cheguei até esse fórum, e percebi que há muitos usuários com o mesmo problema. Gostaria de saber se a Samsung já entrou com alguma solução, pois parece ser problema após atualização. 

6 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy M
Oii

Está na garantia? Se tiver, o ideal seria abrir um chamado ou levar para autorizada.
denyscanhamero
Active Level 3
Galaxy M
E um problema de muito tempo já em vários aparelhos. Se tive rna garantia só levar na assistência que eles te auxiliam.
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy M
Bom dia, tudo bem? Sim, há bastante relatos de linha verde no M52. Você pode tentar esperar a próxima atualização para ver se resolve ou então você pode ir numa loja ou assistência Samsung para que eles possam te dar um melhor suporte. Espero ter ajudado, caso sim, por favor clicar nos 3 pontinhos e ir em aceitar solução. 😊
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Normalmente o pessoal associa a atualização, eu discordo. O reparo sempre é feito com a troca da tela e ocorre com vários fabricantes que utilizam esta tela.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Jeffer762!

Nesse caso, sugerimos que leve o seu aparelho para ser analisado em uma Assistência Técnica autorizada.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/ ou pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).

Estou à disposição! 💙

0 Kudos
Jeffer762
Beginner Level 4
Galaxy M

Eu entrei em contato com uma autorizada em Santos Sp, me pediram pra mim comparecer na loja e deixa o aparelho para fazer uma análise técnica que custa R$50,00. Que esse valor seria descontado junto com o valor do orçamento caso seja aprovado. O aparelho agora está com 03 linhas sendo 01 branca e 02 verdes. O aparelho já não está mais na garantia e já sei que vai ser caro o conserto desse defeito que provavelmente vão trocar a tela. Mais eu tenho a nota fiscal no meu nome.

0 Kudos