Tópico original:

LINHA VERDE NA TELA DO M52 5g

(Tópico criado em: 03-07-2024 01:59 PM)
266 Exibições
Thaliasillveira1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Ja faz mais de um ano que eu comprei meu celular um galaxy m52 5g, agora pra mimha surpresa apareceu uma linha verde vertical na tela, poucos dias depois a linha ficou branca, ja pesquisei e vi diversos usuários do mesmo aparelho reclamando do mesmo produto e que se trata de um vicio oculto, ja entrei em contato com a samsung para tentar pelo menos a troca da tela como costesia mas a mesma ainda não me informou se vai trocar a tela de graça, eu uso o celular para trabalhar e se acontecer algo mais grave com a tela nao sei o que irei fazer, vou tentar novamente ligar para os canais de atendimentos mas das outras vezes a mesma so falou de fazermos um orçamento..

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá Thalia boa tarde!

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M
Por se tratar de vício oculto, você tem direito ao reparo mesmo fora da garantia. Mas infelizmente, nem todos os canais te concederão esse benefício. Já li muitos casos parecidos com o seu, de usuários que receberam esse conserto de cortesia, mas a maioria é relacionada a linha S. De qualquer forma, espero que consiga!
0 Kudos