Tópico original:

Listra vermelha na tela do M52

(Tópico criado em: 06-20-2023 02:05 PM)
685 Exibições
Cpb2
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Pelo que eu vi aqui na comunidade isso é um problema recorrente. Ontem eu estava mexendo no meu M52 quando eu reparei que do nada apareceu uma listra vermelha na tela do celular. Eu desliguei o aparelho e só fui olhar hoje. 
 Quando eu liguei, a listra tinha sumido, mas depois de um tempo ela apareceu de novo, dei uma pesquisada e parece ser um problema na tela do celular e que só levando na assistência técnica para consertar. Só que faz pouco mais de um ano que eu comprei esse celular, e não esperava ter esse tipo de problema com tão pouco tempo, por enquanto a listra não está me incomodando tanto mas o problema vai ser se essa listra começar a aumentar ou começar a aparecer outras, e pelo que vi o conserto é bem caro, então por favor me falem se é melhor esperar um pouco ou tentar resolver logo esse problema. 

Atualização : Agora a listra tá muito forte e muito mais visível que antes, e agora ela é rosa.

1 Comentário
Opções
Galaxy M

Olá Cpb2, tudo bem?

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!

Iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo, por gentileza.

- Abra o App telefone e insira o comando *#0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #*#88# * #*

- Agora vá nas opções "RED", "GREEN e "BLUE". Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Caso alguma cor não seja exibida corretamente me informe, por favor.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.

Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:

> Acesse o "menu de Configurações";

> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";

> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Se mesmo com os testes que efetuamos juntos, o sintoma continue sendo apresentado, é possível que a falha esteja relacionada a algum aplicativo instalado, alguma peça interna do dispositivo comprometida, por isso é necessário que o aparelho seja analisado por um técnico em uma de nossas Assistências Técnicas mais próxima de você.

Você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

Para localizar a assistência técnica mais próxima de sua residência:

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:

https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos