Tópico original:

Listras na tela M54

(Tópico criado em: 06-08-2024 01:06 PM)
297 Exibições
meiammatheus
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Há uns dias fiz uns posts falando sobre as listras que apareceram na tela do meu celular após atualizar para a One UI 6.1. Pois bem, a Samsung trocou a tela. Eis que atualizei novamente e... as mesmas listras. Já restaurei e tá tudo do mesmíssimo jeito! Um saco isso!! 
11 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Isso é um problema muito sério. Depois que o aparelho é consertado, digamos assim, nunca mais fica o mesmo.
Infelizmente é uma situação complicada.
🥲🥲🥲🥲.

Um amigo meu vai processar, pois no caso dele a Samsung não quis fornecer o reparo de cortesia fora da garantia.
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy M
Tem como voltar pra 6.0?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Tem sim, mas não é simples e você precisa de experiência.
Particularmente gostei mais do 6.1 no meu aparelho.
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy M
Pra mim que era só restaurar 🤔
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Não não, precisa de uma solução externa
BTold
Expert Level 5
Galaxy M
aí é complicado... teve todo o trabalho e custo com reparo a toa 😥
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy M
Disseram que tem a garantia. Mas a questão nem é essa e sim o estresse, sem falar que já perdi tudo, porque esse backup do Google é uma m33rda
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy M
O único backup que me salvou um pouco foi o da Samsung. Do WhatsApp não salvou nada! N.A.D.A!!