Tópico original:

M 30, conhecido como bateria de longa duração, dura 1 dia se uso do celular.

(Tópico criado em: 06-27-2020 12:08 AM)
119 Exibições
leleco1
Active Level 2
Opções
Galaxy M
É isso mesmo senhores consumidos, já tem uma semana que venho falando que o meu M30, está tendo várias oscilações. E ontem foi comprovado mais um. Meu aparelho tinha sido recarregado na terça-feira à noite e como eu uso 3 horas somando o dia todo, o mesmo ficava 2 dias tranquilo, tranquilo! Pois não tenho o celular para jogos, nem para acompanhar programações com Netflix e navegar em redes sociais postando foto, vídeo ou fazendo textos motivadores. Uso só para ligar, olhar o Whatsapp e de vez em quando o Instagram. Pois bem, como já falei, não sou adepto a redes sociais.
Então, hoje fui surpreendido com meu celular desligado sem bateria e como eu já estou a uma semana observando o seu desempenho e oscilações, vejo que o meu celular em menos de um anos, voltou a ser o meu apartamento antigo de 6 anos de uso. Não tendo uma durabilidade compatível com o que nos foi oferecido. 
Então deixarei uma opinião ao fabricante da Samsung. Tenha o compromisso com os seus clientes, não faça que seus clientes se arrependa como eu já estou ficando. 
12 Comentários
flaviowh
Active Level 5
Galaxy M
O meu tem quase um ano e está bem normal, só teve uma pequena queda normal na duração que todo celular tem com o tempo. 7h50 de tela chega a 50%, e se eu jogar muito aí recarrego pois jogo detona bateria mesmo. O seu deve tá com defeito de fábrica ou dano por calor ou queda. Posta a print dos dados de uso pra vermos mais detalhes
0 Kudos
Galaxy M
Faça uma restauração de fábrica no seu aparelho, antes realize um backup de seus dados.
Após restaurar deixa o aparelho carregar até a 100% e faz a calibração do sensor de carga pelo código *#0228# e clicando em click start .

obs: Após fazer a restauração de fábrica o aparelho nos primeiros 7 dias vai descarregar mais rápido pois irá reaprender seus padrões de uso ,então vai ser normal isso.

O Código destacado acima é pra ser digitado no teclado de ligação
0 Kudos
leleco1
Active Level 2
Galaxy M
O pior é que acabei de recarregar e o visor não quer desligar. Eu desligo e ele liga, eu desligo e ele liga. Parabéns Samsung.👏
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, leleco1! A dica do usuário Dhanyllo_Lima, ajudou a resolver a sua dúvida sobre o seu smartphone? 🙂

0 Kudos
leleco1
Active Level 2
Galaxy M
Boa noite Pedro!
Não, eu estou vendo aqui se tem como voltar para o Android anterior, pois estava rodando muito bem (Android 9)
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, leleco1! Boa noite. Entendo, nesse caso sugiro que entre em contato com a central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades), para consultar o horário de atendimento das assistências técnicas da sua região. Para encontrar a Assistência mais próxima, acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/). Leve o aparelho para uma análise técnica, assim eles poderão detectar o que está afetando a sua bateria e resolver o problema. Qualquer dúvida, pode me perguntar. 💙 

0 Kudos
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy M
Também percebi isso na bateria do M30, depois que atualizei o patch de março começou a descarregar mais rápido
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Andreyrog! Boa noite. Após a atualização foi feito algum procedimento para evitar bugs, como resetar ou reiniciar o smartphone? Os testes sugeridos aqui na página foram de ajuda? 💙

0 Kudos
leleco1
Active Level 2
Galaxy M
Pois é!
E agora mesmo não estava dando conta de carregar o aparelho e tive que reiniciar o mesmo para co seguir. Ele não reconheceu os carregadores que tinha aqui, quando reiniciei fiz o teste de tirar o cabo e ele ficou aparecendo a mensagem de cabo conectado sendo que não estava. Qndo coloquei de novo não iniciou automaticamente ocarregamento e tive que reiniciar de novo.
Celular de mais de 1 mil reais, tendo esses tipos de problemas.
0 Kudos