Tópico original:

M 30, conhecido como bateria de longa duração, dura 1 dia se uso do celular.

(Tópico criado em: 06-27-2020 07:10 PM)
35 Exibições
leleco1
Active Level 2
Opções
Galaxy M
É isso mesmo senhores consumidos, já tem uma semana que venho falando que o meu M30, está tendo várias oscilações. E ontem foi comprovado mais um. Meu aparelho tinha sido recarregado na terça-feira à noite e como eu uso 3 horas somando o dia todo, o mesmo ficava 2 dias tranquilo, tranquilo! Pois não tenho o celular para jogos, nem para acompanhar programações com Netflix e navegar em redes sociais postando foto, vídeo ou fazendo textos motivadores. Uso só para ligar, olhar o Whatsapp e de vez em quando o Instagram. Pois bem, como já falei, não sou adepto a redes sociais.
Então, hoje fui surpreendido com meu celular desligado sem bateria e como eu já estou a uma semana observando o seu desempenho e oscilações, vejo que o meu celular em menos de um anos, voltou a ser o meu apartamento antigo de 6 anos de uso. Não tendo uma durabilidade compatível com o que nos foi oferecido. 
Então deixarei uma opinião ao fabricante da Samsung. Tenha o compromisso com os seus clientes, não faça que seus clientes se arrependa como eu já estou ficando. 
12 Comentários
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy M
Moderador_Pedro não melhorou nada
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamento por essa experiência, leleco1! 😓 Já entrou em contato com a central de atendimento? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, Andreyrog! Nesse caso, sugiro que faça o backup dos seus dados e contatos (veja se aparelho está sincronizado com as suas contas e apps de armazenamento), retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se esses procedimentos não funcionarem, sugiro que contate a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades), e depois leve o aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ). Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙

0 Kudos