Tópico original:

📲 M12 (automação🔋)

(Tópico criado em: 11-01-2021 02:25 PM)
481 Exibições
_-Set7-_LűćìªŇø
Active Level 7
Opções
Galaxy M
PRIMEIRO e SEGUNDO,, ROUND.🔋
1° round, de 1 a 50%🧮 13 h 43 min de tela ligada.
O Paipai ta orgulhoso do desempenho dele!
Prints sem truques(trapaças). Prints fidedigno ao real uso de uma carga completa. 

image
2° round, de 50 a 100%🧮 11:-0 de tela ligada.

TOTAL DE 24:00 hrs (um dia), e poucos minutos.

image

image




Mais ele vai aprender ainda, é jovem. Foi cair na mão de quem, antes dele, tinha um Moto G7 Power.

Só vou no certo! 
Ou era ele ou estava quase pra ser o Realme C25.
17 Comentários
Galaxy M
Hoje ele vai ter que brincar até 1% 🔋
Pra nóis tirar foto.


Mas na parte de 50% pra baixo eu aumentei o brilho.
Galaxy M
📨 🔄

🔶️ 34 % 🔋 (18 h 4 min de tela ligada)
JOÃOTECH
Active Level 6
Galaxy M
Mano 😱😱😱 me responde pfv

O M12 tem essa autonomia extraordinária mesmo? Ou você fez alguma modificação pra que ele durasse isso?
Galaxy M
Desativei alguns aplicativos nativos. Desinstalei alguns aplicativos que veio de fábrica (desinstalaveis).
Usei o próprio menu de configurações da automação do Smartphone M12, para economizar bateria. Uso o brilho baixo. Só tiro do modo avião quando necessário. Etc..

E o tempo de tela ligada (o consumo) varia dependendo dos aplicativos que eu uso no ciclo completo da carga.

Mas dá pra alcançar uma maior autonomia se eu acionar o comando "Limitar aplicativos e Tela Inicial". Se eu o fazer, os aplicativos vão parar mesmo. Só o que eu querer que funcione é que vai funcionar. Mas eu não uso este recurso. Ainda não, rrsrssrsr..
0 Kudos
JMarcioscosta
Active Level 6
Galaxy M
Mas, no modo avião, vai ter muito tempo de tela mesmo. Normal
0 Kudos
Galaxy M
Raramente eu ativo o modo avião. Não faço e recebo muitas chamadas via rede móvel.
Mas eu usei outros recursos (aplicativos) no lugar da rede móvel, inclusive aplicativos que sobrepõe a tela tal como o "One Hand Operation", até gastar a bateria.
0 Kudos
JMarcioscosta
Active Level 6
Galaxy M
Certo, o uso é pessoal mas, com modo avião sendo usado, esse tempo de tela é irreal pra 99% dos usuários.
0 Kudos
Galaxy M
Sim, é verdade. Muitos deixam a rede da operadora ligada.
Eu, bem raro. Só quando estou fora da cidade.

Mas os prints falam a verdade ai.

Depois faço uma postagem da automação com a rede ligada, mas sem dados móveis ligado (não tenho Internet no chip, para gastar no YouTube, rsrss).
E se eu usa-se a rede ligada com os dados móveis ligado, e desativar o Wi-Fi, não vai dar tanta diferença. Nem iria eu, assistir tanto o YouTube(usá-lo)(que eu não usaria o aplicativo de volume) (etc..), e isto me renderia a carga da bateria.
Em fim, são vários os detalhes. Por isso q printei.


MAS, PRA QUEM DEIXA O MODO AVIÃO LIGADO, mais que a rede, TÁ AÍ, A AUTOMAÇÃO, segundo o meu uso (aplicativos que estão nos prints).
0 Kudos
Fabrício_Renan
Beginner Level 5
Galaxy M
O meu M21s tem 6000 mAh e a bateria dura quase dois dias inteiros.
Fica o tempo todo com o modo avião desativado e conectado no Wi-Fi, sem falar que uso a câmera quase o dia inteiro e nível do brilho em 25%.
Já tem 6 meses e até agr o desempenho é o mesmo. Achei o custo X benefício mto bom.Screenshot_20211101-173422_Device care.jpg