Tópico original:

M12 reciciando apos update MDE Service framework

(Tópico criado em: 08-02-2022 10:11 PM)
240 Exibições
RSMBH
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Meu M12 passou a reciclar sozinho após atualizar o MDE SERVICE FRAMEWORK,.. Eu havia atualizado ontem pro Android  12 / UI 4.1 mas o smartphone ficou lento na rolagem de telas e tal... Hoje recebi o aviso do próprio smartphone que vários apps samsung tbm tiveram atualizações . Resolvi fazer o MDE primeiro,  pois o release notes do mesmo diz ter resolvido problemas de lag e performance ... mas daí o telefone não parou de reiniciar sozinho !!! Tive e desfazer atualizações desse app para voltar a ficar estável (apesar de ainda lento)... Ow Samsung,  me ajuda aí.... 
2 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, RSMBH! 

Tente atualizar os apps primeiro e depois faça essa última atualização.

Por último, você pode tentar a restauração de fábrica caso não resolva. Se optar por ela, então faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
RSMBH
Active Level 3
Galaxy M
Depois de ter quase perdido o acesso ao meu telefone, não vou atualizar mais nada... vou precisar muito dele essa semana, portanto não vou arriscar pq não estou com tempo de mexer nisso agora
0 Kudos