Tópico original:

M13 90hz

(Tópico criado em: 09-01-2022 07:31 PM)
458 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy M
Comprei um m13 e nas especificações mostra que ele é 90hz porém está configurado com 60hz e não estou conseguindo mudar para 90hz, alguém pode me ajudar?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Platao
Active Level 5
Galaxy M
realmente não aparece nas config, dei uma olhada aqui. mas dei uma rapida pesquisada e me parece que ele tem somente 60hz de taxa de atualização e a versão de 90hz não veio para o brasil

Exibir solução no post original

8 Comentários
Platao
Active Level 5
Galaxy M
boa noite amigo! geralmente fica em config>visor>suavidade do movimento, da uma olhada. se já tiver feito isso me fala aqui
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Pois é eu tinha um m12 e tinha essa opção de suavidade e movimento que eu conseguia mudar de boa, porém no m13 não achei.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Aí amigoScreenshot_20220901-194540_Settings_586_1662072379.jpg
Solução
Platao
Active Level 5
Galaxy M
realmente não aparece nas config, dei uma olhada aqui. mas dei uma rapida pesquisada e me parece que ele tem somente 60hz de taxa de atualização e a versão de 90hz não veio para o brasil
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Ah pode ser isso então, mas estranho que nos vídeos que vi e nos sites todos aparecem com 90hz e não cita essa informação.
Platao
Active Level 5
Galaxy M
O pior que o erro desses sites referente a informação de specs acontece com frequência. E quem se ferra somos nós que na maioria das vezes dependemos disso para escolher um smartphone
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Sim verdade, mas obrigado por tirar um tempinho para me responder.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Sim, obrigado amigo.