Tópico original:

M14 travando muito!

(Tópico criado em: 08-03-2024 01:06 AM)
522 Exibições
suyuli
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Estou tendo muitos problemas com o meu M145G, ele simplesmente não funciona direito. Ultimamente tem aparecido com frequência a famosa mensagem "Interface do sistema não está respondendo" e depois disso fica numa dela preta e eu tenho que forçar ele a desligar com os botões de volume e bloquear. Ele fica lento e começa a travar constantemente, não posso abrir um aplicativos e depois abrir outro que começa a travadeira, bug no fone bluetooth, bug no Spotify. Nunca vi um celular pra travar TANTO!! 
Comprei o celular porque diziam ser bom mas ele não roda nem Minecraft sem travar é uma luta até pra rodar Roblox, e olha que minha memória não está nem 60% usada. 
Tive um A23 e ele não me dava tanto trabalho quanto esse que é mais novo está me dando 🤦🏻‍♀️

16 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Já cogitou resetar?
suyuli
Active Level 1
Galaxy M
O problema de resetar é colocar minhas coisas tudo de novo, bancos e etc 🤦🏻
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
É verdade, mas vale a pena!
Markos58
Expert Level 5
Galaxy M
É bem ruim mesmo
Passei por isso e é bem chato
Mais às vezes é a única solução..
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy M
Pode ser talvez um app que esteja interferindo o desempenho do celular
suyuli
Active Level 1
Galaxy M
Existe algum meio de eu descobrir qual seria?
Markos58
Expert Level 5
Galaxy M
Entre nas configurações do aparelho;Vá em “Assistência do Aparelho e Bateria”;Vá em “Proteção do aparelho”;Por fim, clique em “Verificar aparelho
Manelzito
Active Level 8
Galaxy M
eu possuo o mesmo modelo, e realmente estava difícil o celular não entrava em um app que travava, até funções básicas ele travava mais faz o seguinte coloca um reinício automático para a hora que vc estiver dormindo isso reduziu bastante os meus tratamentos, pelo menos 3 vezes na semana o reinício, eu coloco domingo quarta e sábado! mais se vc puder faz um backup de tudo do celular anota senha e restaura ele de fábrica, hoje em dia meu celular tá assim "normal" sabe
suyuli
Active Level 1
Galaxy M
Obrigada pela dica! Vou tentar aqui e ver no que dá, pq no dia a dia o uso fica difícil travado toda hora.
0 Kudos