Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

M15- Proteção

(Tópico criado em: 05-07-2025 03:03 PM)
144 Exibições
Members_TWPziLp
Beginner Level 1
Opções
Galaxy M
Pessoal, recentemente adquiri um Galaxy M15- e acho ele perfeito sem capinha, o corpo dele inteiro é de plástico. Minha duvida é, há riscos de quebrar a parte traseira com o material de plástico?

Já tivereram experiencias utilizando celulares da SAMSUNG que tem o MATERIAL de plástico, e não vidro, assim como o Galaxy m15 é de plástico,e  o s23 é de vidro.

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy M
Usar qualquer celular sem capinha sempre envolve riscos.
Arranhões, Danos em quedas, Desgaste geral e Danos à câmera.

A decisão final é sua, mas considerar o uso de uma capinha é altamente recomendável.

Exibir solução no post original

Solução
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy M
Sempre usei smartphones com capinha e película. Meu smartphone é um M14. Ele é em plástico. Com capinha e película escorregou do bolso da minha camisa e praticamente "rodopiou" em cima de um quebra-molas... Levou arranhões leves e a tela e película, ficaram intactas.
Se não fosse a capinha, teria perdido as câmeras. Foi o local de maior impacto, mas graças a Deus, nem arranhou.

Solução
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Quebrar plástico é muito raro, precisa você deixar cair de uma altura de mais de 2 metros. O problema maior é sempre a tela, pois dificilmente um aparelho ao cair, deixa de capotar para os dois lados, atingindo tela e traseira.

4 Comentários
Solução
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy M
Usar qualquer celular sem capinha sempre envolve riscos.
Arranhões, Danos em quedas, Desgaste geral e Danos à câmera.

A decisão final é sua, mas considerar o uso de uma capinha é altamente recomendável.
Members_TWPziLp
Beginner Level 1
Galaxy M

Excelente comentário, a minha dúvida é , vc ja teve alguma experiencia usando celular de plastico '' mais resistente'' a de vidro, e não apresentou problemas?

Solução
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy M
Sempre usei smartphones com capinha e película. Meu smartphone é um M14. Ele é em plástico. Com capinha e película escorregou do bolso da minha camisa e praticamente "rodopiou" em cima de um quebra-molas... Levou arranhões leves e a tela e película, ficaram intactas.
Se não fosse a capinha, teria perdido as câmeras. Foi o local de maior impacto, mas graças a Deus, nem arranhou.
Solução
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Quebrar plástico é muito raro, precisa você deixar cair de uma altura de mais de 2 metros. O problema maior é sempre a tela, pois dificilmente um aparelho ao cair, deixa de capotar para os dois lados, atingindo tela e traseira.