Tópico original:

M21 android 12 e one ui 4.1 core

(Tópico criado em: 04-23-2022 12:16 AM)
375 Exibições
gabriel_A72
Active Level 10
Opções
Galaxy M
Segundo relatos de usuários compartilhados no fórum Samsung Community, o Galaxy M21 (SM-M215F, de 2020) está recebendo a versão adaptada da interface operacional na Índia. Isso significa que a atualização traz a One UI Core 4.1, uma versão enxuta da tradicional One UI 4.1A nova update é identificada pelo código M215FXXU2CVCC e pesa cerca de 2 GB. Além do upgrade de software, a atualização traz o pacote de segurança de abril de 2022 para o Android, que corrige mais de 80 vulnerabilidades de privacidade de segurança.!
Isso são informações do site tudocelular.com que indica que o M21 já começou a ser atualizado com a one ui 4.1 core
Ela chega pesando mais omenos 2 gigas e corrigi mais de 80 vulnerabilidades! Além de vir com o petch de 1 de abril incluso !
Lembrando que a atualização foi disponibilizada na Índia ! E jaja vem pro Brasil!
E um alerta! Esse eo m21 ! Que é diferente do M21s ok pessoal! Não confundam 
Bom se forem os mesmos aparelhos me alertam pra min ficar sabendo 😍👏😜🙄
5 Comentários
Wildrift
Active Level 4
Galaxy M
O M21 não foi lançado aqui no Brasil então a atualização não irá vim conforme você mencionou
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy M
E uma notícia boa mn! Pois se já saiu pro m21 ! Jaja vem pro m21s
0 Kudos
renner2010
Active Level 10
Galaxy M
mas é uma versão só para todos os países, oque muda são os patchs de segurança.
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy M
Isso mesmo, mas já dá pra gente ter uma ideia do que veio de recursos novos, até pq a diferença entre os dois é pequena
0 Kudos
pmozelli
Beginner Level 3
Galaxy M
Meu M21s não acessa rede 4G. Já fiz todas as atualizações, configurações do aparelho ok, já falei com operadora Vivo (nenhum problema com minha rede ou chip). Me disseram que só a Samsung resolve... verdade? Rs
0 Kudos