Tópico original:

M21s android 11 one ui 3

(Tópico criado em: 02-07-2021 12:39 PM)
175 Exibições
Kaykyc
Active Level 3
Opções
Galaxy M
com essa atualização a bateria está durando mais, apesar de eu achar que ainda poderia ser melhor, o desempenho eu acho que vem deixado a desejar, já aconteceu de jogar simplesmente fechar sozinho e de o teclado da Samsung travar e eu ter que desligar o celular, e o celular continua esquentando bastante.
5 Comentários
mcc03
Active Level 5
Galaxy M
o meu ficou muito melhor após a atualização, parece até outro celular... mas concordo que a autonomia poderia ser bem melhor... 6000mAh não é pouco
Kaykyc
Active Level 3
Galaxy M
eu comprei ele justamente por isso, mas nao entrega o esperado por seus 6000mAh
0 Kudos
Gabelite
Active Level 6
Galaxy M
Talvez seja uma questão de configuração. No meu eu fiz 16 horas.
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy M
Vou citar algumas configurações que eu fiz e que você pode fazer se deu certo já me segue aí !A se o número estiver com um pontinho do lado em cada frase é porque você não deve mexer nisso se você tem apps de banco.
Obs:Não uso root
1.Tirei a sincronização automática e algumas contas que não uso no smartphone (cuidado! Só tire a sincronização automática quando realmente precise de bateria pois isso faz com que as contas não se sincronizem com o servidor).
2 Deixo no modo avião de vez em quando tiro .
3 Deixo no modo de economia média de energia .
4 Bluetooth e Nfc desligado .
5 Conexão automática ou funções que carregam automaticamente tirei, enviar dados de diagnóstico (OBS:Se você desativar enviar dados de diagnóstico não vai ajudar a Samsung ou a Google a encontrar mais erros no sistema para corrigi-los )e compartilhar publicidade entre outras coisas para Google e para  Samsung(anúncios etc) https://youtu.be/dPEQmPogWsM tirei e desativei além de tirar atualizações automáticas de software e apps tanto na galaxy Store tanto na Google Play Store.

7 coloquei papel de parede preto puro para telas Amoled .
8 Tirei o brilho adaptável ,tirei o potencializador de vídeo e a tela Edeg .
9 Coloquei protetor de dados e eu fui indo app por app na parte de Aplicativos e tirando atualização em segundo plano, dados em segundo plano e notificações:OBS não faça isso nos apps que você precise de notificações .
10 Tirei o Bixby Rotines entre outras coisas como "Ok Google " e "Hi Bixby " .
11 Em modo de desenvolvedor Coloquei escala de animação da janela em 0 e nós outros dois em 0e se puder em modo de desenvolvedor CUIDADO:Coloque no máximo 4 ou 3 processos em segundo plano e desminua a largura mínima além que eu coloquei em 0 o Máximo Solitaçoes por sessão.
12 .Em modo de desenvolvedor tirei os rastreamentos do sistema e as categorias também em Rastreamento do sistema .
13 Coloco menos Widgets na tela inicial, tirei o Samsung Free ou o Samsung Discovery e tirei a opção de virar para o modo paisagem na tela inicial.
14 Desativei alguns programas como o Facebook Services, Facebook Mensagers entre outros
E Fiz uns códigos no telefone tambem para melhorar bateria (*#9900# ) Link de um vídeo para te ajudar nessa parte : https://youtu.be/u2XgEOjQaqA . Para acessar no Tablet basta entrar em calculadora e digitar (+30012012732+
15 Tirei a vibração do sistema como a vibração da barra de navegação e alguns sons do sistema também .
16 Tirei as notificações de vários apps que não preciso das notificações ,além de eu tirar as notificações do Android.
17 Tirei Bateria adaptável, carregamento rápido e coloquei vários apps em suspensão profunda tudo na parte de Assistência do aparelho .
18 Tirei a pasta segura e dual mensager se você não usa .
É isso 😊😉
19 Foi no acesso especial e fui negando permissões dos apps que eu não uso
https://youtu.be/ZZRdI9A789w

Você pode tentar melhorar a duração da sua bateria tambem fazendo a calibragem.OBS:(só funciona se o DeviceHealthServices estiver ativo) (OBS:Não faça isso todo dia ou toda semana só faça se notar descalibragem de bateria)Para isso, peço que deixe zerado a bateria do aparelho depois coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais capacidade.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Kaykyc! Como vai? Queria saber se esses bugs que você mencionou, ainda acontecem. Já reiniciou ou fez outro procedimento no aparelho? Após uma grande atualização, o smartphone pode apontar alguns bugs, mas isso costuma ser resolvido com simples procedimentos. 

0 Kudos