Tópico original:

M21s desligando sozinho

(Tópico criado em: 01-14-2021 04:10 PM)
3056 Exibições
Kaykyc
Active Level 3
Opções
Galaxy M
vcs que tem o M21s tbm tão com problema de estar usando o celular e ele reiniciar sozinho do nada?
18 Comentários
Lukss
Active Level 3
Galaxy M
tem uma opção na bateria, em assistência do aparelho, essa função deve esta ligada
Lukss
Active Level 3
Galaxy M
fica em avançado

Screenshot_20210114-161601_Device care.png

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Fala, Kaykyc! Passei por aqui, para saber se a sua dúvida foi sanada. Isso começou após alguma atualização? 

0 Kudos
MarcioKnevitz
Beginner Level 3
Galaxy M
está acontecendo isso comigo também
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, MarcioKnevitz! O seu aparelho possui atualização pendente? Caso já tenha reiniciado ele e a função Reinício Automático não está ativado, confirme se o aparelho está sincronizado com os seus apps e contas de armazenamento, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

 

Se o bug persistir ou preferir não realizar o reset, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima. Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Se houver alguma dúvida, estou à disposição. 💙

0 Kudos
maluvis
Beginner Level 4
Galaxy M
o meu também ta do mesmo jeito e essaa função ta desligada
0 Kudos
Lukasav
Active Level 1
Galaxy M
O meu reiniciou sozinho, alguma solução, a opção de reinicia sozinho está desativada
fonat
Beginner Level 2
Galaxy M
Hj foi a 3 vez que ele desligou do nada, bateria 96%. Celular novo 40 dias de uso. Alguma orientação?
Shintaku_camila
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu tbm tá assim,conseguiu resolver esse problema no seu?

0 Kudos