Tópico original:

M21s gastando bateria demais.

(Tópico criado em: 07-04-2021 10:17 AM)
148 Exibições
gustavøne
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Há dois meses e pouquinho eu conseguia fazer 10~11 horas de bateria e ultimamente tô penando pra chegar em 9 horas. Hoje eu fiz 8:40H com 95% da bateria. Isso começou depois dos últimos "patches de segurança". Meu uso diminuiu em termos de poder de processamento, então a culpa com certeza é do software, mais alguém com esses problemas?

image


16 Comentários
gustavøne
Active Level 5
Galaxy M
Qual jogo?
0 Kudos
Samuel0402
Active Level 1
Galaxy M
Free fire kkk
0 Kudos
HeyTheuM21s
Active Level 4
Galaxy M
Dois! Antes eu chegava em 16 hrs de tela. Hoje, no máximo do máximo chega em 11!
A bateria, antigamente, era perfeita! Dps dessas atualizações, começou a cair drasticamente.
gustavøne
Active Level 5
Galaxy M
Sim, inclusive o desempenho diminuiu. **bleep** mais em jogos, e engasga às vezes quando tem muito app aberto. Quando eu jogava Genshin Impact, no Android 10, eu conseguia jogar no médio com modo de economia ligado, e rodava de boa. E dava quase 10 horas de gameplay. Hoje no gráfico mínimo rodaria travando e só 6~7 horas de gameplay.
HeyTheuM21s
Active Level 4
Galaxy M
No meu, os jogos estão de boa, rodando tranquilo ainda! Porém, estão consumindo HORRORES de bateria. Um jogo que tirava 13% jogando ele por 2 hrs, agr em 2hrs, tira +23.
0 Kudos
gustavøne
Active Level 5
Galaxy M
Aí depende do game, eu falo de jogos pesados... e quanto ao consumo, concordo, o meu gastava 6% a hora em quase todos os jogos mais balanceados (tipo FF ou Mine), agora gasta 10%/h nos mais leves e 15%/h nos mais pesados
samu13
Active Level 6
Galaxy M
Meu a21s é a mesma coisa, fazia 15,16 hrs com a bateria em 30%,hoje faço 15 hr com a bateria em 15%
0 Kudos