Tópico original:

M21S Problema no touch e como fazer hard reset

(Tópico criado em: 08-15-2021 02:34 AM)
3391 Exibições
Arthur_CP
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Olá,
Hoje meu M21s parou de funcionar a metade esquerda do touch.
Não houve quedas, após um carregamento apresentou esse problema.

Como deixei o desbloqueio do celular por padrão (não habilitei por digital) não consigo desbloquear a tela.
Sem ter jeito de digitar o padrão, consegui desligar o aparelho apertando o botão de liga/desliga + teclas de volume com ele conectado ao pc, também realizei testes entrando no modo de segurança mas o problema do touch ainda persiste.

Pensei como último caso, para verificar se o problema não é físico, realizar um hard reset, mas tentei todas combinações de teclas ao inicializar o aparelho e não consigo entrar nas opções do android recovery para dar o reset de fábrica  
Alguém teria algum conselho do que posso tentar fazer?
Obrigado

3 Comentários
Galaxy M
Olá, segue esse guia da Samsung ensinando como fazer o hard reset https://youtu.be/eJRYKlctD3Q
0 Kudos
Arthur_CP
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá, muito obrigado pela resposta!
Hoje cedo a metade do touch voltou a funcionar, porém com touque "fantasma", muitos lugares acusando que estavam sendo pressionados.
Agora a tarde os toques "fantasmas" sumiram, como o celular ainda está na garantia, se possível, gostaria da sua opinião:
*Pode ter sido algo passageiro que não devo me preocupar?
*Devo fazer o reset de fábrica de toda maneira para garantir que não seja software?
*Devo procurar a garantia pois o problema deve ser hardware mesmo?
Mais uma vez, agradeço a resposta!

0 Kudos
Dgrss
Active Level 5
Galaxy M
Reze para que não seja problema físico pois geralmente agora os celulares vêm com a construção "tudo em um" se for o problema tem que trocar a tela toda 🤐 complicado 😬
0 Kudos