Tópico original:

M23 demora para responder após bloqueio automático

(Tópico criado em: 06-09-2025 07:02 PM)
50 Exibições
Thiagothss
Beginner Level 1
Opções
Galaxy M
Dps a ultima atualização de segurança, dois dias depois, meu M23 começou a apresentar um sintoma estranho. Ao deixar o celular de em stand by, a tela não aparece nada quanto aperta o botao de ligar. É precido apertar ou dar umas batidas atras do aparelho para voltar.
Percebi que quando ocorre, a tela continua responsiva e audio funcionando. Fiz esse teste colocando para tocar pelo encontre meu dispositivo da google.
Alguém mais ta ccom esse problema ?
Estou cogitando também que seja a placa de carregamento ou a bateria indo pro saco.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Thiagothss estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, para o caso vamos indicar de alguns testes: 

Reiniciar o telefone: 

• Telefones com botão lateral: Pressione e segure os botões Diminuir volume e Lateral juntos por cerca de 10 segundos.

Se um menu de energia aparecer, continue segurando os botões até ver o logotipo da Samsung.

Caso persistir pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Thiagothss
Beginner Level 1
Galaxy M
Fiz o reset no aparelho e o problema persiste. Agora a pouco fui tirar a película e a tela estava solta. Estou desconfiando que seja o display, pois qnd eu aperto atrás ele volta e tem vez que o touch-screen não responde ao toque.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Você tem PC? Digo isso porque você pode voltar ao patch anterior, através do Odin, se o problema for mesmo causado pela atualização de segurança. Há muitos tutoriais no YouTube e se resume a passar a ROM inteira, como era, antes dessa atualização. Você pode marcar a opção sem reset de fábrica.
Thiagothss
Beginner Level 1
Galaxy M
Tenho experiência com isso. Por enquanto hj so deu problema uma vez. Mas vou da uma pesquisada para fazer esse downgrade