Tópico original:

M23 esquentando demais

(Tópico criado em: 04-11-2023 05:40 PM)
740 Exibições
artutur
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Eu sei que quase toda semana eu venho reclamar de um problema diferente desse celular, mas realmente esse celular me dá dor de cabeça.

Desde ontem de manhã, ele não abaixa a temperatura pra menos de 30°c, mesmo desligado. Principalmente pq eu estava sem internet, logo, não tava usando ele pra muita coisa, e mesmo assim ele tava com uns 35°c. 

Eu fui dormir e coloquei ele na frente do ventilador, sem carregar. Quando eu acordei ele tava até mais quente que antes. 

Quando eu fui jogar ele tava tão quente que tava difícil pra pegar nele.

Alguém sabe o que pode ser e como resolver?
7 Comentários
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy M
Tinha um m23 nunca de esse tipo de problema esquentava bem pouco mesmo
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Provavelmente deve está com algm defeito na placa.
pedrinho2003
Active Level 2
Galaxy M
Quero tenho um m23 ele esquenta todo principalmente perto das câmeras já levei pra autorizada e tbm ele descarregar rápido mas eles falam q já fizeram o teste e o claro tá normal
0 Kudos
pedrinho2003
Active Level 2
Galaxy M
Pode me responder uma pergunta tenho ele e ele esquenta muito toda a parte e quando eu uso aquece mas ainda acha q esta co algum defeito na placa?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Mano o meu também está esquentando um pouco depois do one ui 5.1, provavelmente deve ser isso, mas se o seu ainda estiver na garantia, seria legal entrar em contato com o suporte da samy.
0 Kudos
teteo
Active Level 4
Galaxy M
O meu esquenta quando jogo por um período bem longo, tirando isso o restante e filé, oque estou bem chateado e que a Samsung deixou ele de lado em questão da atualização dele
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M

Tenho um M23 e ele tá assim também. Antes dessa onda de calor, ele ficava nos 29° em stand by. Agora, já ligo a tela marcando 30° também. O ambiente afeta o aparelho. *** em lugar quente, então isso já é esperado. Quando começo a mexer no YouTube ou na loja da Samsung, em alguns minutos ele bate 35° facilmente. Sendo que 35° é considerada uma temperatura ainda saudável de operação. Mas se eu usar por mais de 40 minutos, inclusive jogando, ele chega fácil aos 37°. Daí por precaução coloco no ventilador, até voltar aos 35°, pelo menos. Mas faço isso, porque curto estressar o minimo possível a bateria em temperatura de uso. Mas se não fosse isso, deixava esquentar até  o GOS (Game Optmizing Service) entrar em operação. Ele vai diminuir o brilho, diminuir o FPS do jogo e clock de processamento, pra dar uma resfriada no aparelho após uma certa temperatura de segurança, estabelecida pelo sistema.

0 Kudos