Tópico original:

M23 tocando música sozinho

(Tópico criado em: 04-30-2023 11:53 PM)
1018 Exibições
matews_adam
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu M23 começou a tocar música sozinho e sem parar faz uns dias, tentei de tudo para fazer a música parar, limpei a ram, fechei todos os apps, fiz teste de segurança, desliguei wifi, nada adianta, tenho que reiniciar, alguém sabe de algo?
9 Comentários
teteo
Active Level 4
Galaxy M
Algum aplicativo específico que ele abre sozinho para começar a toca música ? Eu também uso o m23, eu tenho um aplicativo de música chamado poweramp ele toca sozinho mais somente quando conecto meu fone de ouvido normal ou bluetooth... tirando esse aplicativo até hoje não aconteceu nada
matews_adam
Active Level 1
Galaxy M
então mano, é do nada, ele não abre nenhum app, e a música começa a tocar mesmo quando não tem nenhum app aberto
Alexsandro444
Beginner Level 2
Galaxy M
Qual o app em que está tocando sozinho ?
matews_adam
Active Level 1
Galaxy M
nenhum, ele toca mesmo sem aplicativo nenhum aberto
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy M
Instalou algum app fora da playstore?
Na assistência do aparelho e bateria aparece a lista dos apps com tempo aberto e consumo de bateria, vc pode encontrar o app que está com muito tempo aberto por lá. Também tem uma opção para ver os apps que tiveram falhas.
Se tiver tudo normal e sem falhas recomendo que formate o aparelho para os padrões de fábrica (pelas configurações ou hard reset), isso deve limpar o arquivo malicioso ou bug que está causando isso.
matews_adam
Active Level 1
Galaxy M
não tem nada de errado mano, mas verdade, não lembrava que podia formatar, tmj parceiro
matews_adam
Active Level 1
Galaxy M
formatei ele mano, se acontecer de novo eu atualizo a conversa aqui
0 Kudos
Galaxy M
Esse som toca continuamente sem parar ou toca periodicamente com intervalo de tempo?
Se alguma pessoa tiver acesso a sua conta do Samsung Account, ela pode estar fazendo esse som se reproduzir remotamente no seu dispositivo através de outro dispositivo.

Pra isso, a pessoa precisa ter acesso a sua conta e utilizar de um recurso chamado, "Buscar meu telefone". Através desse recurso há possibilidade de localizar, desbloquear um aparelho e etc. São várias funcionalidades que te auxiliam a encontrar seu celular em caso de furto/roubo e perda.
Umas desses funcionalidades é justamente a de tocar um som no volume máximo para te ajudar a encontrar sei aparelho, se uma pessoa mal amada tiver acessa essa função, ela pode estar a utilizando para te encher o saco.

Pode ser esse o problema, mesmo que você não tenha certeza que esse é o problema, tente ao menos trocar sua senha do Samsung Account e depois desconectar todos os dispositivo logado a conta,(com exceção do seu dispositivo).
0 Kudos
matews_adam
Active Level 1
Galaxy M
é um som que toca sem parar, mas eu posso controlar o volume normalmente, pensei nisso também mano