Tópico original:

M30 - Atualização Maio 2021

(Tópico criado em: 05-29-2021 04:03 PM)
306 Exibições
Matheus63058
Active Level 4
Opções
Galaxy M
 Chegou mais uma Atualização, dessa vez com a aplicação da LGPD. Aqui segue tudo na normalidade com essa atualização (digo: Minha câmera frontal que não está pegando desde Dezembro após uma atualização e a situação segue assim até agora)
 image
 
 Bom, minha câmera traseira funciona de vez em quando e está ótima...
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 Mas a frontal segue com problema (até baixei um outro app pra câmera que aponta o mesmo erro do app da Samsung) 
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 Edição: Gostaria de destacar uma EVOLUÇÃO da situação da câmera: agora ela abre a interface da frontal



image


6 Comentários
Opções
Galaxy M

Olá, Matheus63058!

Qual é a versão atual do seu android? 

Você já tentou restaurar as configurações da sua câmera? Para isso, abra o app da sua câmera, então vá em Configurações (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. Além disso, você também pode limpar o cache da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Armazenamento (Ou se a opção de limpar cache já aparecer nessa parte, pode clicar então) > Limpar cache. Ainda assim, você também pode forçar a parada da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada. Depois que fizer esses procedimentos, sempre reinicie o celular. Okay? ‌

0 Kudos
Matheus63058
Active Level 4
Galaxy M
Olá Fernanda, a versão do meu Android é a 10. A versão exata da pra ver na primeira imagem. Tentei seu procedimento e não foi. Já tentei inúmeros procedimentos daqui e até hoje nada. O problema começou no dia 24 de dezembro de 2020 após uma atualização, desde então a câmera frontal não funciona, o brilho automático não funciona MAS em chamadas telefônicas o sensor funciona pra desligar a tela quando o celular chega perto do meu rosto.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Entendi.

Sinto muito que está tendo essa experiência! 😔

Contudo, recomendo que agende uma visita pra levar seu aparelho até uma assistência técnica próxima pra que assim eles possam dizer de fato se o problema está no software ou não. E na atual situação, os postos só atendem com agendamento, então pra agendar na assistência mais próxima, é só clicar nesse link aqui:

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment

 

E caso não encontre nenhuma mais próxima, me chama por mensagem privada pra darmos continuidade. 😉

andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
Fernanda, não há solução para isso na assistência técnica. O problema ocorreu na atualização da UI 2, a versão da câmera 10.0.00.46 está com problemas.
0 Kudos
gaby017
Beginner Level 2
Galaxy M
Minha câmera frontal está dando erro, já atualizei e apaguei os dados já dei reset nele também
0 Kudos
Mendesdev
Active Level 2
Galaxy M
Estou com o mesmo problema, é a equipe samsung não tem levado os clientes a sério, mesma resposta pra todos, eles sabem que foi uma falha nessa atualização:(
0 Kudos