Tópico original:

M30 Câmera Frontal Não Funciona

(Tópico criado em: 06-02-2021 07:15 AM)
592 Exibições
Keilinha1920
Beginner Level 5
Opções
Galaxy M

O que tá acontecendo aqui!?

Percebi vários usuários do M30 exatamente com o mesmo problema nas câmeras!?

O que uma pessoa faz com celular sem Câmera?

Principalmente Agora que precisamos e muito da câmera frontal para reuniões e trabalho? Qual o posicionamento da Samsung? Vamos reunir todos os que estão com esse problema e expor a situação para Samsung!

Eu espero que vocês respeitem o cliente e tomem uma atitude! 

11 Comentários
Fabiobit38
Active Level 5
Galaxy M
Complicado...
0 Kudos
Galaxy M
Limpa os dados da câmera
0 Kudos
andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
Não adianta 🤨
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, andreguigo! Boa noite. Peço que dê uma olhadinha na resposta da moderação, aqui na postagem, tudo bem? Se restar alguma dúvida, estou à disposição. 💙

0 Kudos
andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
Até agora não obtive respostas da Samsung. Se passaram 14 meses do primeiro problema ocorrido
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamentamos pela situação, Keilinha1920! A câmera continua com bug? Caso já tenha reiniciado o aparelho, sem sucesso e esteja com um software abaixo do Android 11, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic > Config → vá em: Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo e depois reinicie o aparelho.

 

Se preferir não fazer o procedimento, ligue diretamente para a central de atendimento para consultar o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento.

Os telefones de contato, são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌ Atendimentos de: Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Depois nos avise se correu tudo bem. 💙

0 Kudos
Mendesdev
Active Level 2
Galaxy M
Quem fica com o custo? Vcs sabem que é um problema sistêmico do modelo... vamos se unir e fazer um processo coletivo.
0 Kudos
Galaxy M
A câmera do meu M30 não funciona, aí aparece uma mensagem que dois aplicativos não podem usar a câmera ao mesmo tempo. Aí faço os procedimentos de limpar cachê, dados e a câmera volta a funcionar, você tira umas fotos e ela para novamente. Já resetei o celular mas tudo se repete novamente. O que fazer se preciso da câmera no meu trabalho?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde, alvarolepriribeiro! O problema no aplicativo ainda persiste? Reinicie o smartphone e senão resolver veja as dicas da moderação, aqui no post. 

0 Kudos