Tópico original:

M30 deixado de lado!

(Tópico criado em: 02-21-2021 04:00 PM)
174 Exibições
Eduu56
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Uma vergonha o Galaxy M30 não receberá atualização para o Android 11, tendo em vista que o aparelho chegou ao Brasil já com o Android 9. Ou seja, então no Brasil merecia mais uma atualização, já que os aparelhos da Samsung recebem duas atualizações. Lembrando que a Linha A, como A20, A30 receberam a atualização, aparelho que chegou na mesma época!
8 Comentários
NathanA32-4G
Active Level 6
Galaxy M
M30 chegou com Android 8, foi pro 9 e depois pro 10.
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy M
M30 chegou com android 8.1 antes de criticar a marca pesquise 😉
Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
Alguns lotes foram fabricados no Brasil já com o 9 😉 pois, ele chegou aqui no Brasil depois de um bom tempo lançado na Índia com o 8. Ele foi lançado no Brasil em Abril com a atualização já em maio.
0 Kudos
Galaxy M
Como dito, o Galaxy M30 (e os Galaxy M20 e M10) foram lançados oficialmente com o Android 8.1 e já receberam duas atualizações de sistema operacional. Agora ele continuará recebendo atualizações de segurança!
Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
A questão é que já tiveram aparelhos que em alguns países receberam atualizações e em outros não. O que eu questionei foi o fato que o M30 chegou no Brasil já fazendo a migração para o 9, diferente da Índia, onde ele foi lançado com o 8 e de fato não receberá o 11. Mas é isso, tb não acredito em uma atualização de sistema no M30 por aqui.
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy M
O Juanw10s está certo!
Eu tenho o M20, e ele foi LANÇADO com o Android 8.1, mas quando eu comprei, ele já veio pronto para a ATUALIZAÇÃO do 9
Ou seja, tal aparelho é lançado com tal Android, e quando o cliente compra tal aparelho, ele já pode ser atualizado no primeiro momento ligado...
Causando a impressão de que o aparelho já veio com o Android 9, nesse caso!
Galaxy M
na verdade o M30 foi lançado com android 8.1 e já receberam as duas atualizações de android, provavelmente você já comprou ele quando ele já tinha atualizado para o android 9
Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
Exato, por isso ainda acreditei que no Brasil ele poderia ter a atualização para o 11
0 Kudos