Tópico original:

M30 problema sério no Sistema de carga

(Tópico criado em: 06-27-2020 12:12 PM)
134 Exibições
alcamal187
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M

Comprei meu M30 a 6 meses. 

Meu celular começou a não recarregar com o carregador original. Usei o mesmo cabo em outros celulares da Xiaomi e da Asus e o cabo funcionou perfeitamente. Ou seja o problema não é no cabo.

 

Já vi relatos aqui e já fiz: parada de USB seting (pq ficava mostrando o tempo todo uma notificação de USB). E já restaurei a padrão de fábrica. E nada resolveu meu problema!!

 

As vzs quando reinicio com o cabo de energia conectado funciona, as vzs não. Mas isso é um quebra galho. Quero meu aparelho funcionando normalmente.

 

O que devo fazer? Pelo que vi a Samsung não se manisfesta muito sobre o tema...

 

Aguardo soluções.

 

2 Comentários
leleco1
Active Level 2
Galaxy M
Olá, estou com os mesmos problemas. até nesse exato momento estou com o celular conectado no cabo usb do carregador e não está reconhecendo. por isso não está carregando. Só consegue reconhecer se reiniciar o aparelho.
E quando ao descaso, está ficando muito feio para Samsung.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Oi, alcal187. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se o problema persistir, leve o seu Galaxy M30 até uma autorizada para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.
E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos