Tópico original:

M30 travando

(Tópico criado em: 03-01-2020 12:37 PM)
905 Exibições
judamaceno
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Meu Samsung M30 / 64gb tem 3 meses de uso e está travando. Trava a câmera, fica lento quando estou conversando no whatsapp e alguns aplicativos como Instagram e internet bank também ficam com a tela congelada. O que posso fazer para que isso não aconteça? Não utilizei nem metade da capacidade da memória e ele já está assim. Alguém com o mesmo problema? O que fazer?
15 Comentários
Robson22
Active Level 7
Galaxy M
já experimentou a restauração do sistema?
vc usa cartão sd?
AleGomes17
Active Level 1
Galaxy M
restauração do sistema n adiantou no meu....está igual ao seu. É triste
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Poxa vida, AleGomes17! Eu sinto muito que não tenha dado certo. O problema persiste? Se esse for o caso eu sugiro que entre em contato com uma das nossas autorizadas. É só clicar aqui ➡️: https://www.samsung.com/br/support/service-center/, ou entrar em contato com a central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). Abraços! 

0 Kudos
judamaceno
Active Level 3
Galaxy M
não fiz nada ainda pq tenho medo de piorar mais ainda.
0 Kudos
judamaceno
Active Level 3
Galaxy M
o celular está tão novo. é estranho isso.
0 Kudos
Socram2000
Active Level 10
Galaxy M
Instalou algum antivírus?
0 Kudos
judamaceno
Active Level 3
Galaxy M
não .
0 Kudos
judamaceno
Active Level 3
Galaxy M
sempre aparece que o celular está seguro por isso nunca me preocupei em baixar anti vírus
0 Kudos
NVS18
Active Level 6
Galaxy M
Remova alguns apps que não utilize, atualize todos os apps do sistema e remova a memória cache dos apps. Geralmente esses problemas quando não são da parte do Hardware está associado a algum app que resolve incomodar. Tem algum app ou apk que tenha instalado recentemente é após isso começou a dar esses problemas?