Tópico original:

M30 - Verificar Conexão do Carregador

(Tópico criado em: 06-14-2020 10:31 AM)
673 Exibições
britojess
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Depois de uma atualização, meu aparelho fica pedindo pra verificar a conexão do carregador. Toda vez que vai pra carga pede, sendo que a conexão está normal, tanto do cabo na fonte, quanto do cabo no aparelho. Já testei várias tomadas da casa e de fora da casa e sempre pede pra verificar. 
4 Comentários
Marquinholima
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu também está dessa forma
0 Kudos
britojess
Beginner Level 2
Galaxy M
Isso é horrível. A carga rápida não funciona, o celular fica a noite inteira na carga e só carrega 38%. Vou procurar uma assistência, pois o aparelho só tem 6 meses de utilização.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, Marquinholima! Tudo bem? Qual é o modelo do seu aparelho? Depois da atualização você fez algum procedimento como: resetar ou reiniciar o smartphone? Se o problema persistir dá uma olhadinha na minha resposta aqui na publicação. Depois me conta se deu certo. 😘

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamento por essa experiência, britojess! Boa noite. Conseguiu solucionar a sua dúvida? Após a atualização você fez algum procedimento para evitar bugs, como: resetar ou reiniciar? Caso o problema persista: faça o backup dos seus dados e contatos (certifique-se de que o aparelho está sincronizado com as suas contas ou apps de armazenamento), retire a conta Google e certifique-se de que salvou arquivos e informações importantes na Nuvem. Restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Reinicie o smartphone e veja se funciona, se o problema persistir leve-o para uma análise na assistência. Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Se não encontrar uma assistência ativa, é só me avisar. 💙

0 Kudos