Tópico original:

M31 - ANDROID 13

(Tópico criado em: 08-16-2022 10:25 AM)
5117 Exibições
SenhorKabuki
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Já vi em vários sites dizendo que o galaxy m31 iria receber Android 13, mas também há sites dizendo que não.  Afinal de contas o M31 vai ou não receber essa nova versão do Android?


image
Android 13 no M31?


22 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy M
Tem uma versão do M31 que vai receber sim, mas não é a que veio para o Brasil
marcomodest0
Active Level 6
Galaxy M
Vai receber, mas não por agora
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy M
O m31 não vai receber o android 13
0 Kudos
muka1012
Active Level 1
Galaxy M
Na lista oficial que saiu ano passado quando era pra receber o 12 entre parênteses mostrava quando seria a última atualização do celular, na do M31 não mostrava, acredito que a 13 será a última já que a maioria dos celulares da Samsung intermediário e Premium tem até 3 anos, se for seguir a lógica que veio com o Android 10, e são 3 anos, acredito que irá receber o android 13
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Tenho o M31 tbm e sinceramente é quase nulo a probabilidade de receber, vamos ficar no 12 mesmo
lxzj
Active Level 9
Galaxy M
A política dele e de dois anos e já recebeu as duas atualizações prometidas, acredito que não vá receber.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, NANDIARY! Tudo bem? Recomendos que fique atento aos avisos aqui da comunidade, lá você poderá conferir a previsão das atualizações assim que estiver disponível, está bem? 😊

Edgard_m
Active Level 8
Galaxy M
É bom ter a última versão do Android! Realmente espero que tenha, inclusive para o M51 rsrsrs que é o meu caso!
0 Kudos
Val-Amaral
Active Level 3
Galaxy M
Eu preferia ter ficado no 11, o 12 só me trouxe dor de cabeça
0 Kudos