Tópico original:

M31 com tela travada

(Tópico criado em: 12-23-2020 09:54 AM)
2709 Exibições
Leonardo_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Comprei o m31 no dia 02/12/20 recebi no dia 13/12 e no dia 21/12 após o envio de uma mensagem no whatsapp a tela travou, reiniciei o telefone e após o reinicio quando pede a senha posiciono o dedo no leitor biométrico e o mesmo solicita a senha do pin, mas não consigo realizar o procedimento porque a tela esta **bleep**.

3 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy M
olá, tente fazer uma reinicialização forçada. Aperte o botão - (diminuir) do volume junto ao de ligar e desligar. Segure até aparecer um ícone que indique reinicialização. Tente para ver se sai da tela que travou! Sucesso 😉
0 Kudos
Raynando554
Active Level 2
Galaxy M
MESMO SE N FUNCIONAR FAÇA ISSO DE NOVO!!!
NO CASO ISSO REPETIR FAÇA DE NOVO DEPOIS VAI O MAIS RAPIDAMENTE NAS CONFIGURAÇÕES E FORMATA
0 Kudos
Leonardo_
Beginner Level 2
Galaxy M

Já fiz isso e não deu certo. Entrei em contato com o chat da Samsung e a atendente me orientou a reiniciar, e após o reinicio a tela continuou travada, novamente a tendente me orientou como fazer o resert do aparelho, tentei não deu certo fiz novamente e conseguir resertar. Após o resert do parelho ter voltado a configuração de fábrica o mesmo ficou com a tela travada e a atendente me orientou a levar a uma assistência técnica.

0 Kudos