Tópico original:

M31 ou A71??

(Tópico criado em: 07-08-2020 08:27 PM)
416 Exibições
Andrey33
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Bom lógico que o A71 é melhor em questão de desempenho, mas perde em bateria, A71 vem com mais recursos, já o M31 traz menos recursos mas traz mais bateria.
Daqui uns meses irei trocar de celular, se o M31 estiver na faixa de 1699 vale a pena pegar o M31 ou A71?? Eita duvida kk
Deixe sua opinião 😉
12 Comentários
Galaxy M
É uma dúvida e tanto, mas tirando a bateria, o Galaxy A71 é mais vantajoso devido ao processador que é mais potente e por possuir uma câmera Ultra Wide melhor. Porém, o Galaxy M31 não deixa de entregar um bom desempenho. Se esses pontos que eu mencionei de vantagens do Galaxy A71 não fizer muita diferença e você quiser mais bateria, o Galaxy M31 pode ser uma ótima opção pra você.
Andrey33
Active Level 7
Galaxy M
Nossa que dúvida 😂 kk
k51
Active Level 4
Galaxy M
a71
Galaxy M
A71
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy M
M31 é pra quem joga e fica fora de casa o dia todo. To quase vendendo meu S10+ pra pegar ele.
FlavioFL
Active Level 3
Galaxy M
dei uma pesquisada rápida e você já encontra ele a R$1.800. pelo que li o M31 e bom para fotos, mas não esta tão diferente do A71. vi também que o M31 não tem NFC, ou seja se você pretende usar seu celular para fazer pagamento no M 31 não da. eu iria de A71, pois achei ele mais bonito, mas procure em sites como tudo celular e comparem os dois antes de escolher. Boa sorte
Andrey33
Active Level 7
Galaxy M
Vou olhar, tenho um M30
0 Kudos
marcos_blade
Beginner Level 2
Galaxy M

No meu ponto de vista a bateria do Samsung do M31 é melhor tem mais durabilidade.

Andrey33
Active Level 7
Galaxy M
Pse eu tenho um M30 muito bom, o que me preocupa é se o M31 vai receber o Android 11 e se vai ter todos os recursos, pq o M30 tem a One Ui 2.0 core e aos poucos estar recebendo os recursos, só isso que me preocupa no M31 kk
0 Kudos