Tópico original:

M31 quebrou a tela e touch

(Tópico criado em: 05-12-2022 07:14 PM)
238 Exibições
Joohrafah
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Eu troquei toda a tela e agora não suporta mais brilho mínimo pois começa a piscar igual balada  e quando alguém liga não acende a tela, tenho q fazer isso e mesmo apertando o Power ou clicando duas vezes na tela demora muitooo pra tela acender, tem vez q do nada mesmo com brilho alto começa a piscar sozinha qnd a tela tá apagada e toda vez q ligo ou desligo a tela ela pisca tá cheio de bugs depois q troquei o touch, a parte de cima tbm tá com bugs não dá para abaixar a barra de notificações mas em relação a isso configurei na parte da digital consigo abaixar a barra por lá o sensor de aproximação n funciona mais a tela não apaga quando vai ouvir áudio no whats e não muda o auto falante para o de atender ligação 
11 Comentários
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy M
Trocou em uma autorizada
Joohrafah
Active Level 4
Galaxy M
Sei lá kkkk
KevLev
Expert Level 5
Galaxy M
Trocou em uma autorizada? Só na autorizada é tela original, se for de outro lugar ,eles colocam a pior tela possível para ele ganharem mais e gastar menos e ainda falam que é tela original
Theuyan
Active Level 6
Galaxy M
Cara já trabalhei em Autorizada, nem as telas da autorizada são originais, pois elas são telas OEM, telas que são fabricadas com a msm especificação e são homologadas pela Samsung, mas n são originais.
Theuyan
Active Level 6
Galaxy M
As vezes tem sorte de vir um lote errado e vir telas originais, como já aconteveu
Joohrafah
Active Level 4
Galaxy M
Coloquei a mais barata incell pq estava sem condições mas pretendo colocar uma original se puder me enviar algum link de loja confiável agradeço muito
joao_de_castro
Active Level 2
Galaxy M
O certo é vc voltar onde trocou e relatar o problema o mais rápido possível.
Joohrafah
Active Level 4
Galaxy M
Como escolhi a mais barata por falta de condições o moço já havia avisado q poderia ter bugs mas não sabia q seria tantos a "original china" era 700 reais compensaria mais comprar um novo
joao_de_castro
Active Level 2
Galaxy M
Mas com todos esses bugs ele teria q trocar, direito do consumidor.