Tópico original:

M31 SEM carregar

(Tópico criado em: 10-05-2021 08:23 AM)
698 Exibições
lucassoupei
Active Level 3
Opções
Galaxy M
O M31 não carrega com carregador de parede, já tentei com diversos outros carregadores, porém o estranho é que pela entrada USB do PC o celular carrega, sei que há diferença na voltagem de carga entre tomada e PC porém não achei explicação para tal defeito, alguém com esse problema?
20 Comentários
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
quando deu problema com o da minha tia eu que entrei em contato com o suporte. eles me passarem uns testes, vou ver se me lembro aqui e te falo para você tentar ai e ver se resolve.
0 Kudos
lucassoupei
Active Level 3
Galaxy M
Também fiz o teste com uma fonte menor, de saída 5.0v, ele até que estava funcionando quando coloquei no início do problema, agora nem com esses está funcionando, somente no computador 🥲
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
você já tentou desabilitar a função de carregamento rápido? e ver se o aparelho carrega?
lucassoupei
Active Level 3
Galaxy M
Vou fazer isso para testar
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
você vai lá em Configurações > Aplicativos aí você coloca para aparecer apps do sistema e procura esse app aqui (print)

você limpa os dados dele e depois desliga o aparelho.
espera um pouco e conecta o carregador.
ai ver se funciona.Screenshot_20211005-082107_Settings_160911.jpg
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
meu aparelho é o M31 também, meu maior medo e que aconteça isso ai :(
lucassoupei
Active Level 3
Galaxy M
A sim, é péssimo você precisar do aparelho e ficar ruim, mas hoje liguei para o suporte da Samsung e a atendente fez um procedimento, agora a pouco, e voltou a carregar, pelo que ela me explicou ela fez calibragem da bateria, vou acompanhar agora para ver se normalizou! Obgd pela ajuda também!
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
de nada, se precisar estamos aqui! 💙
DengoAraujo
Active Level 1
Galaxy M
O meu está acontecendo tbm.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, lucassoupei! 
Sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.