Tópico original:

M31

(Tópico criado em: 08-08-2021 03:50 PM)
415 Exibições
lustarling13
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Estou chateada. Troquei meu Moto X4 pelo Samsung M31 achando que estivesse fazendo um UP GRADE, mas até agora só decepção. 

Primeiras impressões:

* Digital na traseira (tem que pegar o celular pra destravar);

* Telefone sem acessos através de gestos (acendimento lanterna, visualização de notificações ou hora);

* Google Assistente não funciona com tela bloqueada;

* Tempo de recarrega;

* Teclado péssimo;

* Bateria demora a carregar e não dá autonomia prometida;

* Correção ao digitar péssima. 

12 Comentários
Solução
Galaxy M
Olá.. seja bem vindo(a) a comunidade.
Primeiramente parabéns pela aquisição 💙 Mas o teclado no começo é um pouco complicado, depois você acostuma e fica ótimo. Mas uma opção para você que vem do moto seria instalar o GBoard. Sobre a assistente ela até funciona com a tela bloqueada, porém só via comando de voz.
Já para os gestos, a OneUi realmente não tem, mas tem um aplicativo da Samsung que pode te ajudar bastante nisso, ele se chama one hand operation+ https://play.google.com/store/apps/details?id=com.samsung.android.sidegesturepad com ele você pode adicionar gestos nas laterais do seu Galaxy, gestos como ligar lanterna, ver a barra de notificações, etc.. é bem útil e acho que vai te ajudar nisso.
Já o tempo de recarga vai ser um pouco mais lento mesmo, apesar de ambos possuírem o carregador fast charging de 15w a bateria do m31 é maior.
Fabricío
Active Level 7
Galaxy M
Tem cada uma comparar o Galaxy A31 com o moto X4 ainda, um aparelho defasado do tempo do bumba primeiro nem biometria esse aparelho aí tem
0 Kudos
Marcwell
Active Level 3
Galaxy M
Super satisfeito com meu m31
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy M
Quanto a digital, vc já sabia que era na traseira. Não pode reclamar. Vc poderia ter usado o aparelho de alguém com a digital atrás pra vc saber como é.
Teclado... é só baixar um teclado na Play Store.
Gestos... Vc tbm deveria saber que esses gestos são exclusivos da Motorola. Acho que tds os Motos têm isso.
Quanto aos outros itens, vc poderia ter visto antes nos MILHARES de testes que estão disponíveis na internet. Hoje em dia não tem desculpa pra comprar um produto que vc não vá gostar depois, com tantos canais de informação.
xan64
Beginner Level 2
Galaxy M
decepcionada com este celular, troquei meu moto g8 Plus por M31, achando que estaria fazendo boa coisa, o celular nem disponível é para baixar o hand operation+
única vantagem q vi foi aa memória o resto tudo horrível.
0 Kudos
Idelsonluc
Active Level 1
Galaxy M

Olá, baixe o aplicativo hand operation+ pelo galaxe store que dará certo.

0 Kudos
thiagonalves
Beginner Level 3
Galaxy M
meu m31 para de funcionar a impressão digital e agora parou de funcionar a lanterna. so estou tendo prejuízo com esse celular. sem contar que para consertar é uma fortuna. m31 nunca mais!
0 Kudos
lmourasf
Beginner Level 2
Galaxy M
A lanterna, flash, de meu m31 não funciona. Acabei de comprá-lo. É normal parar de funcionar? Antes que atribuam a queda, aviso que não caiu ou levou pancada .
0 Kudos
Batman203
Beginner Level 2
Galaxy M
Depois que atualizei meu M31 só liga a lanterna conectado no carregador
0 Kudos