Tópico original:

M32 Carregamento Rápido, após atualização

(Tópico criado em: 07-24-2023 08:53 AM)
290 Exibições
Silva86
Active Level 3
Opções
Galaxy M

Após atualização percebi que não mostra mais "carregamento rápido", instalei apps de verificação de carregamento, amperagem nao ultrapassar  1600mA, segundo aplicativos Charge Meter e outros. Alguem aqui que esteja mostrando "carregamento rápido", poderia fazer o teste no app e ver o maximo de mA, para comparativo? 

12 Comentários
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy M
Geralmente mostra na hora que vc conecta o cabo, e depois some, ficando apenas O Carregando, a % da bat e o tempo estimado
0 Kudos
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy M
Aqui no meu pelo menos fica assim
0 Kudos
Silva86
Active Level 3
Galaxy M
Seu demora quanto tempo pra carregar 100% e 50%? Aqui está mais de 1 hora pra carregar 50%
0 Kudos
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy M
Eu não carrego até o 100 só até os 85. Dos 15 ao 85 coisa de 45min
0 Kudos
Silva86
Active Level 3
Galaxy M
Então tem algo errado, outra coisa que percebi tbm após atualização... em nenhum momento mostra mais símbolo de carga rápida, demorar 1h de 50% a 100%. Ao chegar 100%, símbolo de carregamento no canto superior desaparece, como cortasse alimentação... Pelos app não passa mais de 1600mA carregando
0 Kudos
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy M
Carregador original??
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Verifique se estas funções estão ativas. Screenshot_20230724_135845_Device care.jpg
0 Kudos
Silva86
Active Level 3
Galaxy M
Está assim, já modifiquei algumas pra ver se resolvia. Porém. Sem êxito. Meu carregador com potência de 24W, carrega mais lento que carregador de 15w que veio nele, 1.5A e 1.7A respectivamente. Já fiz tbm Hard reset, limpei cache e formatei de fábrica tem e nada... agora só esperar por uma atualização, pq tem várias pessoas com mesmo problema no YouTube e fóruns na net

2:30 pra carregador conectado
danielMangy
Active Level 7
Galaxy M
há um chip que comunica pro celular a potência do carregador!

se certifique que o seu telefone e o carregador suportam essas potências: o carregamento de 25W só é aceito com 9Volts e 2.77Amperes

você consegue encontrar isso escrito na fonte do seu carregador

e no telefone, em: ajustes > sobre o telefone > informações de status
no final da lista tem as potências suportadas.
0 Kudos