Tópico original:

M32 patch de julho

(Tópico criado em: 07-20-2022 01:07 AM)
101 Exibições
joaolucas209
Expert Level 4
Opções
Galaxy M
Até q fim.... espero q traga melhorias 


image


7 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy M
👏🏻👏🏻👏🏻
Opções
Galaxy M

Opa, joaolucas209! Depois conta pra gente a sua experiência com essa nova atualização. Obrigada pelo feedback. 😊💙

0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Olha a atualização ta super fluída msm, mas uma coisa q não foi resolvida foi o fato da samsung bloquear o carregamento por cabos q não sejam dela própria na one ui 4.1, pq o meu cabo da baseus oficial não carrega mais o meu M32 e nem o A32 da minha mãe e ambos são foram parar de reconhecer o cabo quando receberam a one ui 4.1. Pois no cell da minha irmã e do meu primo q é de outra marca ele funciona perfeitamente sem nenhum erro. E percebi q o celular reconhece o cabo apenas quando ele está desligado, mas ainda assim não aceita carga do mesmo. Só isso q está me incomodando demais msm.
0 Kudos
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Depois que atualizou fui mexer no M32 e adivinhem,continuou com o touch travado na tela de desbloqueio,virou rotina ter que ficar reiniciando o aparelho,desse jeito melhor mesmo é fazer o downgrade mesmo.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Amigo, só com vc q tá ocorrendo esse problema ai. Pq eu ja fiz donwgrade e atualizei umas 3vezes e nunca deu esse bug ai, só dava o bug da bateria descarregar rápido demais e mais nenhum. Tenta fazer o donegrade e atualizar pelo smartwich no pc pra ver se não resolve isso. Pq aqui pra mim ta tudo normal e super fluído
0 Kudos
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Vc não andou vendo no fórum da linha M os tópicos de vários donos de M32 com esse problema de travamento no touch,não fiz o downgrade pq uso apps que pra reinstalar é bem chato pra usa-los com todos os recursos após resetar o aparelho.
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Cara faz backup no smartwich no pc, pois ele salva até o apks baixado e dps quando tu instala o backup ele reinstala automaticamente.
0 Kudos