Tópico original:

M32 problema de Touch screen não funcionando.

(Tópico criado em: 06-22-2022 01:47 AM)
206 Exibições
Aylun
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Sou dono de um M32 fiz a atualização do One AI 4.1 junto do android 12, após essa atualização meu touch screen simplesmente morre e eu preciso reiniciar o celular usando botão power e volume - TODAS AS VEZES QUE ISSO ACONTECE. Estou EXTREMAMENTE FRUSTRADO E IRRITADO COM ESSE PROBLEMA e em todos os lugares que pesquiso sobre é SEMPRE A MESMA COISA QUE O SUPORTE DIZ *resete, reinicie, assistencia tecnica* POXA SAMSUNG CLARAMENTE O PROBLEMA E O SOFTWARE, cadê uma atualização pra corrigir de vez esse problema ? Tem dias que eu preciso reiniciar mais de 5 vezes meu celular, onde esta a atenção de vocês quando precisamos ?

4 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Não sei se tua versão tem essa opção ... Mas em visor de um esquema de aumentar a sensibilidade do toque no tela .... Caso tenha poderia fazer um teste ....Screenshot_20220622-071556_Settings.jpg
0 Kudos
Aylun
Beginner Level 2
Galaxy M
Farei o teste!
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, Aylun. Bom dia. Sinto muito por essa situação. Você chegou a levar o seu Galaxy M32 até um centro autorizado para análise?

0 Kudos
cleriamarinho
Active Level 4
Galaxy M
Meu M32 tá assim tb, depois da atualização... Acredito q n seja caso de análise em Centro autorizado, e sim no software, como mencionou o amigo acima... Tem várias reclamações assim, espalhadas pela comunidade...
0 Kudos