Tópico original:

M32 TRA VAN DO

(Tópico criado em: 07-14-2022 02:48 PM)
96 Exibições
cleriamarinho
Active Level 4
Opções
Galaxy M
● Como alguns dos usuários M32... Sou mais uma quem vem congelando a tela inicial... E só reiniciando pra ter acesso ao aparelho. 
● Pois bem, a alguns dias, em um desses bloqueios e reinício, perdi algumas conversas do WhatsApp.
● Ontem travou (todo dia **bleep** após a atualização pro Android 12)
● Fiz o reinicio, e perdi TUDO, TUDO que tinha no WhatsApp
● Lá fui tentar a sorte... Fiz a restauração de fábrica, conforme indicação da MODERADORA FERNANDA.
● E além de não conseguir NADA das msg de volta, CONTINUA O PROBLEMA.
● SAMSUNG não quero mais ficar com esse aparelho, quero devolver... Alguém sabe como faço??? Pego um inferior se for o caso, desde que não perca dados, TODOS OS DADOS DO MEU TRABALHO FORAM PERDIDOS 
3 Comentários
Opções
Galaxy M

Olá, cleriamarinho! Poxa, sentimos muito pelo ocorrido e lamentamos por esse erro persistir. 

Nesse caso, recomendamos que leve o seu Galaxy M32 até uma autorizada para análise.

Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões) Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma autorizada próxima de você. 

Qualquer dúvida, me envie uma mensagem direta. 

 

0 Kudos
cleriamarinho
Active Level 4
Galaxy M
Autorizada???? Eu vou ter que levar ele numa autorizada???
PRA QUE?????

Se eu fosse a única, que tem M32 reclamando, eu nem teria vindo aqui... Teria levado para "corrigir o erro"
MAS CLARAMENTE É COM A ATUALIZAÇÃO, SOFTWARE, ANDROID SEI LA...
Mas não me diga pra levar em autorizada, vão fazer o que lá?? Vão voltar o celular pro Android 11?? Onde n tinha esse erro?? Se forem fazer isso daí eu levo...

PQ SEGUINDO SUAS ORIENTAÇÕES DE RESTAURAR PARA CONFIGURAÇÕES DE FABRICA, ACABEI PERDENDO TUDO, INCLUSIVE UM DIA DE TRABALHO... POIS SEM OS MATERIAIS, SEM CONTATOS DE CLIENTES... MEIO IMPOSSÍVEL NÉ
Galaxy M
Moderadora Fernanda. Eu peço desculpa pelo comentário que fiz à respeito de eu dizer que só quem ia ganhar o sorteio da promoção era quem estava em um nível maior na comunidade desculpa pelo comentário que fiz.Eu peço desculpa pelo comentário que fiz e peço que não me bloquei.
0 Kudos