Tópico original:

M34 exynos

(Tópico criado em: 09-17-2024 02:45 PM)
128 Exibições
luizfernandoo
Active Level 9
Opções
Galaxy M
Já ouvi falar que o processador exynos esquenta, mas tanto assim kkk? Cara, celular bateu quase 45 de temperatura kkk, jogando aether sx2 por somente 30 minutos, o jogo começa a travar até kkkk. 

image
A prova no app 

Olha aí, tiro sempre a capa e vai melhorando kkk, mas ainda tá quente 🔥 
11 Comentários
LuanBarbosa
Active Level 6
Galaxy M
Neste período mais quente do ano, realmente o Exynos tá fritando, kkkkk. Tente atualizar os apps e reiniciar o aparelho de vez em quando. Nas configurações de velocidade do processador, tirei do otimizado para alta, pois aquece menos (S21)
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy M
Nossa mano, sim... no inverno realmente notei que ele tava mais calmo 😂, esquentava, mas bem pouco... mas agora tá realmente fritando que preciso tirar ele da capa e esperar ️ kakakakaka
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
M34 usa o 1280, né? Mesmo processador do meu A53, é uma torradeira quando fica sem otimização. 🫠
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy M
Isso, verdade mano... esquenta demais.
rusbê
Active Level 5
Galaxy M
Tô com uma bomba de s21 fe que só dá pra usar com capinha, devido a tanto aquecer
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy M
Mano, simm! Complicado kkk. Tem horas que parece que vai explodir 😂😂😂. Aquece muito rápido e esfria rápido kk
0 Kudos
Murilo_Frota
Active Level 2
Galaxy M
meu J7 Pro (exynos 7870) chega até 35°C e n passa disso
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy M
Tive um j6 com esse processador tbm, nn notei muito aquecimento nele, só qnd o brilho tava no máximo
Murilo_Frota
Active Level 2
Galaxy M
se eu n me engano ele foi o primeiro processador intermediario da samsung