Tópico original:

M34 problema com wifi

(Tópico criado em: 05-16-2024 10:48 PM)
113 Exibições
pzdri
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
Meu M34 chegou ontem e usando eu percebi que depois de um tempo a internet fica muito lenta nos aplicativos por algum motivo, e só volta ao normal se eu desligar e ligar o wifi do celular. Alguém ja teve problema semelhante? sabem dizer se é problema no roteador ou coisa do tipo
7 Comentários
GabrielGB12
Active Level 1
Galaxy M
Eu estava com esse mesmo problema com o M54. Parece que há um bug na One UI 6.0 que dependendo do roteador pode causar esses problemas. Eu tinha esse problema com o modem principal da operadora (vivo), mas no modem secundário que faz conexão com esse modem principal, o problema não acontecia. Depois que atualizei para a One UI 6.1, esse bug foi resolvido e não acontece mais (pelomenos até agora parece que resolveu 100% aqui).
0 Kudos
pzdri
Beginner Level 3
Galaxy M
bom o jeito é aguardar pelo visto, aqui no M34 ainda está na One UI 6.0 então pode ser isso. Já mexi em quase tudo de configuração aqui pra ver se resolvia e nada kkkk valeu pelo feedback amigo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy M
O meu está normal... mas já vi relatos desse bug
0 Kudos
lucashgois
Active Level 1
Galaxy M
Percebi que o meu as vezes demora alguns minutos para aparecer notificação de mensagens que recebo no whats, até mesmo ligações por lá, como tbm as vezes abro o twitter e as imagens e vídeos levam um tempo para recarregar e aparecer
pzdri
Beginner Level 3
Galaxy M
pior que até agora foi o único problema q tive com ele, e o fato de as vezes eu estar digitando e ele dar double click em alguma tecla..
0 Kudos
Arthur2K
Beginner Level 2
Galaxy M
Também estou enfrentando esse mesmo problema, queria saber se era bug de software ou problema crônico de hardware


Inclusive, se alguém souber como resolver por favor me avise
Tentei falar com a samsung e o único método que me ofereceram foi mandar o celular pelo correios pra sabe sei lá onde
0 Kudos