Tópico original:

M35 - Atualização disponível

(Tópico criado em: 01-07-2025 11:03 PM)
152 Exibições
JackIAm
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Chegou mais uma atualização pro M35. Achei que era patch de segurança, mas veio outro de novembro. Ele já estava com esse patch. Alguém sabe dizer se percebeu alguma outra novidade? Não notei nada de diferente. Mas, de qualquer forma, atualizações são sempre bem vindas. Se alguém viu alguma mudança ou função nova, deixe nos comentários. Valeu!

image

19 Comentários
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
atualizei também, acredito que seja apenas reforço e preparando para a one ui 7, que deve chegar junto da próxima atualização de segurança, então devem juntar
JackIAm
Active Level 6
Galaxy M
Sim.. a próxima atualização, com certeza, será o Android 15 com a One Ui 7. Vamos aguardar e torcer pra que liberem o Good Lock pra ele. Um vacilo que a Samsung deu que não entendi até agora .
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
no caso o good luck é restrito por região, então nem a linha S aqui no brasil tem. mas ja anunciaram que o good lock vai ser global na one ui 7. ja que vao liberar na play store eu acho bem difícil restringirem o app, oq podem restringir é os módulos que já são exclusivo dos S e Z.
JackIAm
Active Level 6
Galaxy M
É eu vi essa matéria. Tomara liberar o Good Lock pra todos. O meu antigo M31 tinha como tirar essa barra que fica aparecendo em movimentos e gestos nativo. O M35 vc tem que baixar o Good Lock pra conseguir fazer isso. Coisa mais sem sentido que existe.
0 Kudos
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Por ora, você pode baixar o Fine Lock (pela Playstore), depois instalar o NavStar e assim remover a barra de navegação em gestos. Fiz isso no M35.
JackIAm
Active Level 6
Galaxy M
Não confio no Fine Lock. Prefiro deixar como está do que baixar apk.
0 Kudos
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Mas, como eu disse, o Fine Lock está disponível na Playstore. Caso não estivesse lá, eu não instalaria.
JackIAm
Active Level 6
Galaxy M
Mas os módulos são apk baixados por fora no site do apkmirror
0 Kudos
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Ah, sim. Pensei ter se referido ao Fine Lock em si. Bom, preferi optar por ele para tentar evitar burn-in na parte inferior da tela, ocultando os botões/a barra de navegação. Assim que o Good Lock chegar, farei a mudança de app.