Tópico original:

M35 - Atualização disponível

(Tópico criado em: 01-07-2025 02:48 AM)
454 Exibições
JackIAm
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Chegou mais uma atualização pro M35. Achei que era patch de segurança, mas veio outro de novembro. Ele já estava com esse patch. Alguém sabe dizer se percebeu alguma outra novidade? Não notei nada de diferente. Mas, de qualquer forma, atualizações são sempre bem vindas. Se alguém viu alguma mudança ou função nova, deixe nos comentários. Valeu!

image

19 Comentários
JackIAm
Active Level 6
Galaxy M
Pois é, eu vou aguardar pra ver se chega com a One Ui 7. Caso não venha, ou a Samsung não coloque essa "SIMPLES" função, que foi retirada, daí eu vou ser obrigado a baixar o Fine Lock, como você fez.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy M
Oxe kkk, meu A54 tem o goodlook. Aqui no Brasil a linha S , linha Z e a maioria das linhas A tem o goodlook, ele não e compatível com a linha M.
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
tenho um M e uso os módulos do good lock. a questão é o app da samsung em si que não é disponível no Brasil, por isso usamos o Fine Lock no lugar. mas na One ui 7 vai estar disponível o app do good lock sem precisar baixar o Fine Lock e os apks dos módulos.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy M
O app e disponível sim no Brasil de forma nativa , eu não uso o finelook , eu tenho o goodlook de forma nativa , você precisa se informar melhor , olha aí uso o goodlook .Screenshot_20250108_121109_One UI Home_1000144507_1736349071.pngScreenshot_20250108_121120_Good Lock_1000144508_1736349080.png
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy M
Ele só não e compatível com a linha M , mais na linha A , S, eZ ele e de forma nativa.
0 Kudos
JackIAm
Active Level 6
Galaxy M
Por puro capricho da Samsung pois o M35 tem o mesmo processador do A54 e A35 e ambos tem o Good Lock. A desculpa de antes era que a linha M usava a One Ui Core. Agora não, é a mesma versão que está nos da linha A
Jjefe
Active Level 10
Galaxy M
Tem sim no Brasil. Da onde tirou essa que não tem?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Tchelows
Active Level 4
Galaxy M
Que atualização estranha. Não fui notificado e só soube por aqui. É praticamente igual à atualização anterior. 😅

Emfim, não mudou nada aparentemente para mim.
JackIAm
Active Level 6
Galaxy M
Sim..também não entendi essa atualização. Comprei o meu em novembro e já tinha a atualização de segurança de novembro pra baixar. Agora veio a mesma versão de segurança. Eu até pensei que fosse a One Ui 6.1.1. Mas enfim. Atualização é sempre bem vinda. Mesmo que não mude nada rs..
0 Kudos