Tópico original:

M35 atualização

(Tópico criado em: 01-06-2025 09:47 PM)
401 Exibições
gabigorp
Active Level 5
Opções
Galaxy M
chegou só hoje pra mim a atualização de novembro😴

image

12 Comentários
Leonardoncm
Active Level 4
Galaxy M
Não, é um reforço de estabilidade e segurança, mas é a segunda atualização com patch de novembro
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
sabe dizer qual é a frequência de patchs anuais para o m35?
0 Kudos
Leonardoncm
Active Level 4
Galaxy M
Acredito que não há uma quantidade ou cronograma, mas as atualizações são bem frequentes.
O M35 é um dispositivo recente e já recebeu várias.
0 Kudos
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
é que ate onde eu sei a samsung tem um cronograma de lançamento para as att de segurança, como bimestral, trimestral, etc. mas não sei como funciona para a linha M
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
achei aqui, as atualizações são trimestrais. então a cada 3 meses o M35 vai receber update d segurança/estabilidade https://security.samsungmobile.com/workScope.smsb
Leonardoncm
Active Level 4
Galaxy M
Que legal, e muito bom saber que a empresa está comprometida com as atualizações
Leonardoncm
Active Level 4
Galaxy M
Eu vim recentemente para Samsung, meu antigo celular era da concorrente, apesar do excelente custo beneficio do antigo celular a outra fabricante me decepciou bastante devido a falta de compromisso com update e estabilidade de software. Eu soube que a Samsung estava com bastante empenho em manter seus celulares atualizados e por isso adquiri o M35
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
sim, apesar dos erros padrões de uma empresa, a samsung é a que mais se comprometeu em atualização, principalmente agora com a chegada do A16, o primeiro intermediário com mais de 6 anos de atualização