gabigorp
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-06-2025 09:47 PM - editado 01-06-2025 09:48 PM
Galaxy M
chegou só hoje pra mim a atualização de novembro😴

12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
WKaic
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 11:15 AM
Galaxy M
Me intrometendo na conversa de vocês, mas gostaria de perguntar: quantas horas de tela, em média, vocês conseguem fazer com o M35?
gabigorp
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-07-2025 11:36 AM - editado 01-07-2025 11:39 AM
Galaxy M
sou um pouco suspeito pra falar sobre tempo de tela pq tenho um hábito de fazer pequenas recargas durante o dia, e a outra parte eu uso mais o computador. mas quando tô fora de casa já cheguei a usar 6-7h mais ou menos, com 120hz e brilho considerável, mas sem 5G. eu acredito que o m35 tenha potencial pra mais de 10h de uso com uma carga só, mas ai tem que sacrificar algumas coisas em prol de desempenho energético.
e tbm tem o fato de eu ser do nordeste, e o calor aqui acaba esquentando mais ainda esse exynos bendito e a bateria drena mais rápido 😅
e tbm tem o fato de eu ser do nordeste, e o calor aqui acaba esquentando mais ainda esse exynos bendito e a bateria drena mais rápido 😅
WKaic
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 01:30 PM
Galaxy M
Entendo perfeitamente e agradeço pela resposta. Sou do nordeste também (PE) e o calor aqui realmente é 'castigante'. Enfim, vou deixar um print de quanto eu consigo fazer em todos os meus usos de 80% até 30% (sem jogar e em 60hz):

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »