Tópico original:

M35 surpreendendo

(Tópico criado em: 01-03-2025 11:06 AM)
236 Exibições
WKaic
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Com menos de 50%, consegui incríveis 10h de tela ligada com o Galaxy M35, celular fantástico (e esquecido) com 6000mAh de bateria.

image
SOT on M35 

15 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Monstrinho realmente! As baterias Samsung já deveriam ser todas 6k por padrão. 5k mAh já acho pouco pra quem deseja usar 120Hz na tela, todo o tempo.
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Concordo, mano, principalmente toda a linha S (que deveria dar exemplo não só em desempenho e câmeras, mas também na bateria).
CAV
Expert Level 1
Galaxy M

Ele conseguiu ser ainda melhor que o Galaxy M34.

Só não o peguei por ele não ter conector P2 para fone de ouvido, pois se tivesse, seria uma escolha ainda mais certeira.

WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Esse é o segundo smartphone que compro sem a entrada P2. Depois de uma experiência ruim com o primeiro, não pretendia pegar mais um sem. Devido às boas especificações dele juntamente ao bom preço, acabei não resistindo (e também queria saber como é um celular com 6000mAh de bateria).
Everto_J14
Active Level 2
Galaxy M
O meu (M35) não chega nem perto desse autônomia
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Algumas dicas que podem estar ajudando:

1- desabilite o serviço de impressão padrão mas configurações;
2- desabilite a procura por Wi-Fi e por Bluetooth;
3- use 60hz de refresh rate;
4- não fique colocando apps em suspensão você mesmo, deixe que o sistema o faça (esse me ajudou muito);
5- desabilite o brilho automático;
6- desabilite GPS, NFC, Bluetooth e dados móveis, caso não esteja usando-os;
7- desative os atletas de terremoto nas configurações;
8- desative o RAM Plus em Assistência do Aparelho;
9- se preferir, usar o modo de economia de bateria;
10- desabilite os sons da vibração ao digitar no teclado;
11- desligue o Always on Display (AoD);

Duas dicas que não sei até que ponto são interessantes pôr em prática, mas que podem ajudar:

1- desativar o "Busca por aparelho próximo"; e
2- desativar o "Sinc. dados automaticamente".

Espero que ajude.
0 Kudos
Zariguin_08
Active Level 2
Galaxy M
Valeu men, o meu está pra chegar e vendo muitas pessoas falando sobre a autonomia de bateria dele vou colocar tudo isso em prática 🔥🤩
0 Kudos
Letlittle
Active Level 7
Galaxy M
Pq nao recomenda colocar apps em suspensão?
Eu fiz isso
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Não fui claro nessa lista de dicas, mas o que eu quis dizer é: se, por exemplo, você utiliza muito um dado aplicativo, não o coloque em suspensão profunda, pois o "esforço" que o sistema fez para fechá-lo terá sido em vão. Recomendo verificar quais apps mais consomem RAM em segundo plano e colocar eles em suspensão normal.