Tópico original:

M51 Com One U.I ""CORE"" | Aparelho Limitado!

(Tópico criado em: 09-16-2021 09:41 AM)
432 Exibições
Ronnielison
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Isso mesmo a versão limitada, impossibilitando a expansão da ultilização da aplicativos como o SamsungRotines ou PastaSegura, funções como a Bixby. M51 é um grande aparelho, assim como seu novo irmão M62 que possui a "One UI Version (versão completa que pode está presente também no M51!)". Em resumo por conta dessa limitação, o M51 não pode desfrutar de todo o seu poder. 
image




Vejam as limitações do M51 nas imagens a seguir por conta dele ser One U.I ""CORE"": 

 

M51 NÃO TEM PASTA SEGURA
Por ser One U.I ""CORE""
image
Já pensou se seu celular for roubado com a tela desbloqueada? Ou então, você costuma emprestar seu celular mas não quer correr o risco de ter arquivos, fotos ou app abertos? A Pasta Segura tem o objetivo de criar uma repartição separada dentro do seu celular Samsung.


M51 NÃO TEM: 
MÓDULOS GOOD LOCK
Por ser One U.I ""CORE""
image
Os módulos Good Lock são aplicativos grátis e desenvolvidos pela própria Samsung com o objetivo de trazer mais produtividade, personalização, e melhorar o gerenciamento do celular com mais recursos.

M51 NÃO TEM: BIXBY ROUTINES E BIXBY ASSISTENTE
Por ser One U.I ""CORE""
image
As rotinas da Bixby permitem a criação de rotinas para automatização de processos dentro do celular e também para funções de acesso à casa inteligente. Com ela por exemplo é possível programar ações para o celular ligar o Spotify naquela sua playlist favorita quando você liga seu carro, ou mesmo executar comandos para ligar ou desligar as luzes ou a TV da sua casa.Por contar com a assistente de voz, muitos comandos podem ser executados ao falar “Hy Bixby” não necessitando que você pegue seu celular nas mãos.



REMOVAM A VERSÃO One U.I ""CORE"", e deixem somente a One U.I, assim poderemos desfrutar dessas aplicações, ferramentas úteis que almentarão as possibilidades de ultilização total do Smathphone Samsung Galaxy M51.



image
Instalação limitada, bloqueada pela margem de relatório: -3006: INSTALL_FAILED_BLOCKED_CROSS_DOWN

image
One U.I "Core" limitando o aparelho de ferramentas.

image

image



#Samsung #M51 #Uptade #OneUI #OneU.I #SamungM51 #SamsungGalaxyM51 #SamsungGalaxyM51Uptade #SamsungGalaxyM51OneUI SamsungGalaxyM51OneU.I #SamsungMembers #Feedback #FeedbackM51 #WeNeedThis#Samsung #M51 #Uptade #OneUI #OneU.I #SamungM51 #SamsungGalaxyM51 #SamsungGalaxyM51Uptade #SamsungGalaxyM51OneUI SamsungGalaxyM51OneU.I #SamsungMembers #Feedback #FeedbackM51 #WeNeedThis #Samsung #M51 #Uptade #OneUI #OneU.I #SamungM51 #SamsungGalaxyM51 #SamsungGalaxyM51Uptade #SamsungGalaxyM51OneUI SamsungGalaxyM51OneU.I #SamsungMembers #Feedback #FeedbackM51 #WeNeedThis
9 Comentários
GabrielRPacheco
Active Level 7
Galaxy M
Eu meu é Galaxy A31💙

One ui 3.1
One ui 3.1 Core Screenshot_20210812-192046_Settings.jpg
0 Kudos
Ronnielison
Active Level 3
Galaxy M
;-;
MathA32
Active Level 8
Galaxy M
Correção *M62*
Ronnielison
Active Level 3
Galaxy M
Obrigado
LéoMarinho
Active Level 3
Galaxy M
Muita maldade da Samsung fazer isso com o M51, o certo era usar a one ui core nos de entradas e não intermediários. Fizeram isso pra poder lançar o M62, pois hoje entre o M51 e M62, a preferência será o M62, mesmo tendo a diferença mais na questão da versão do sistema, porque em hardware não há tanto.
Ronnielison
Active Level 3
Galaxy M
Sim, M62 quebrou as minhas esperanças do M51
rodrigueslleao
Active Level 1
Galaxy M

Muita maldade mesmo! Até por que até onde eu sei o M51 é praticamente um A71

0 Kudos
Isthiel
Active Level 1
Galaxy M

Tem como curtir duas vezes? Show esse tópico

Ronnielison
Active Level 3
Galaxy M
Bons tempos
0 Kudos