Tópico original:

m51 descarregando "rapido"

(Tópico criado em: 06-09-2021 03:48 PM)
212 Exibições
caleb6
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Meu m51 não tá chegando a 2 dias de uso. Isso não é ruim mas o m51 era pra conseguir chegar a 2 dias fácil. Eu não tô jogando nem vendo vídeo e o brilho fica no 50% pra baixo e só chega a 1 dia de uso
10 Comentários
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy M
Dá uma olhada na parte de bateria nos apps que estão em funcionando em segundo plano. Às vezes fecho esse app e do nada aparece que estava há 5h em segundo plano. Tenta colocar como suspensão profunda os q forem menos importantes.
caleb6
Active Level 2
Galaxy M
como vê isso?
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy M
Configurações > Assistência do aparelho e bateria > bateria > Uso desde a última recarga completa

Aí aparecem os apps q mais consomem e o tempo q ficam abertos, porcentagem da bateria q consumiram... Você pode ir clicando e ir colocando em suspensão ou suspensão profunda. Mas cuidado com os que colocar pq não vão ficar trabalhando em segundo plano, então você pode perder mensagens se colocar apps como o whatsapp.
caleb6
Active Level 2
Galaxy M
vlw
caleb6
Active Level 2
Galaxy M
o Google fotos que ta gastando muita bateria em segundo plano
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy M
É, ele fica fazendo backup das fotos e vídeos automaticamente (dá pra desativar isso no app). Vlw.
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy M
Eu faço várias coisinhas que me ajuda a chegar 2 dias tranquilamente com o celular longe da tomada!
Ativo o modo escuro, vou na assistência do aparelho bateria limites de uso em segundo plano e coloco em suspensão os aplicativos que eu costumo não usar no meu dia a dia praticamente todos até aqueles que eu costumo usar, desativar todas as vibrações seja de notificações chamadas e interações por toque, e basicamente é isso que eu faço e raramente mas acontece às vezes de chegar até a quase 3 dias longe da tomada.
OBS:
O meu celular é o m31.
viniciusmatias
Active Level 4
Galaxy M
Meu tbm tá assim, Samsung precisa otimizar
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, caleb6. Como vai? Conseguiu sanar a sua dúvida, quanto a duração da bateria?