Pova
Active Level 1
Porque o modelo M51 é incompatível com  Samsung Pay? Qual o sentido de ter um aparelho com NFC  e não ter compatibilidade com o app do fabricante?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Menocchio
Active Level 7
Aparelhos com One UI Core não suportam o Pay nem qualquer outro aplicativo que usa o Knox.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
13 Comentários
Robertaaps
Active Level 10
boa pergunta.
Responder
Carregando...
Menocchio
Active Level 7
Aparelhos com One UI Core não suportam o Pay nem qualquer outro aplicativo que usa o Knox.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
Pova
Active Level 1
Tudo bem, até aí eu entendo. Mas continua não fazendo sentido. Até pelo valor do aparelho. Não é um top de linha, mas tem modelo inferior compatível.
Responder
Carregando...
Menocchio
Active Level 7
Concordo totalmente com você Pova!
Responder
Carregando...
TiagoOz
O NFC não é só para pagamentos, ele tbm tem serve para outras coisas.. Mas o M51 não tem compatibilidade devido a OneUi core.
Porém segundo relatos de alguns usuários que já receberam a OneUi 2.5, o M51 vai passou a ter as funções da OneUi padrão, como por ex a pasta segura, então isso me faz crer que com a OneUi 2.5 o Samsung pay funcione no M51.
Responder
Carregando...
Pova
Active Level 1
boa. vamos aguardar se sai essa atualização para o m51
Responder
Carregando...
Sim, até pq hardware ele tem e segundo a Samsung tbm tem o knox então nessa atualização devem liberar essas funcionalidades.. E quando receber a atualização, não esquece de fazer um post dizendo se veio ou não :)

Screenshot_20201205-174725_Samsung Internet Beta_24302.jpg

Responder
Carregando...
Pova
Active Level 1
Ok. Li agora uma matéria que já liberaram a versão 2.5 na Rússia e Ucrânia. Vamos ver se não demora sair aqui no Brasil
Responder
Carregando...
Pova
Active Level 1
saiu a versão 2.5, caso eu não esteja enganado, e a incompatibilidade com o samsung pay permanece. previsão de atualização para o UI 3.0 somente para Abr/21, mas sem qualquer menção a este respeito.
Infelizmente é a samsung sendo samsung. Havia deixado de usar a marca por um longo tempo. Optei por voltar a ter um aparelho samsung devido a aquisição do active 2, que por sinal tinha ao meu ver de propósito, uma péssima comunicação Bluetooth com meu aparelho da concorrente coreana. Enfim, uma série de experiências frustradas novamente com a Samsung. Não recomendo.

Screenshot_20201213-184618_Settings_13985.jpg

Responder
Carregando...