Tópico original:

M51 incompatível com Samsung Pay

(Tópico criado em: 12-05-2020 05:44 PM)
7761 Exibições
Pova
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Porque o modelo M51 é incompatível com  Samsung Pay? Qual o sentido de ter um aparelho com NFC  e não ter compatibilidade com o app do fabricante?
29 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy M
boa pergunta.
0 Kudos
Solução
Menocchio
Active Level 7
Galaxy M
Aparelhos com One UI Core não suportam o Pay nem qualquer outro aplicativo que usa o Knox.
Pova
Active Level 1
Galaxy M
Tudo bem, até aí eu entendo. Mas continua não fazendo sentido. Até pelo valor do aparelho. Não é um top de linha, mas tem modelo inferior compatível.
Menocchio
Active Level 7
Galaxy M
Concordo totalmente com você Pova!
DiegoKleber81
Active Level 3
Galaxy M

O Galaxy A22 possui a One UI Core de fábrica versão 3.1 com Android 11 e mesmo assim possui o Samsung Pay como vc explica isso, hein.

DiegoKleber81
Active Level 3
Galaxy M

Isso não existe, pois, o A22 possui NFC, One UI Core 3.1 e android 11 e mesmo assim possui o Samsung Pay. Como vc me explica isso, hein.

Galaxy M
O NFC não é só para pagamentos, ele tbm tem serve para outras coisas.. Mas o M51 não tem compatibilidade devido a OneUi core.
Porém segundo relatos de alguns usuários que já receberam a OneUi 2.5, o M51 vai passou a ter as funções da OneUi padrão, como por ex a pasta segura, então isso me faz crer que com a OneUi 2.5 o Samsung pay funcione no M51.
Pova
Active Level 1
Galaxy M
boa. vamos aguardar se sai essa atualização para o m51
0 Kudos
Galaxy M
Sim, até pq hardware ele tem e segundo a Samsung tbm tem o knox então nessa atualização devem liberar essas funcionalidades.. E quando receber a atualização, não esquece de fazer um post dizendo se veio ou não :)

Screenshot_20201205-174725_Samsung Internet Beta_24302.jpg