Tópico original:

M51 incompatível com Samsung Pay

(Tópico criado em: 02-13-2021 11:05 PM)
1959 Exibições
Pova
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Porque o modelo M51 é incompatível com  Samsung Pay? Qual o sentido de ter um aparelho com NFC  e não ter compatibilidade com o app do fabricante?
29 Comentários
Pova
Active Level 1
Galaxy M
Ok. Li agora uma matéria que já liberaram a versão 2.5 na Rússia e Ucrânia. Vamos ver se não demora sair aqui no Brasil
0 Kudos
Pova
Active Level 1
Galaxy M
saiu a versão 2.5, caso eu não esteja enganado, e a incompatibilidade com o samsung pay permanece. previsão de atualização para o UI 3.0 somente para Abr/21, mas sem qualquer menção a este respeito.
Infelizmente é a samsung sendo samsung. Havia deixado de usar a marca por um longo tempo. Optei por voltar a ter um aparelho samsung devido a aquisição do active 2, que por sinal tinha ao meu ver de propósito, uma péssima comunicação Bluetooth com meu aparelho da concorrente coreana. Enfim, uma série de experiências frustradas novamente com a Samsung. Não recomendo.

Screenshot_20201213-184618_Settings_13985.jpg

BUBARJ
Active Level 1
Galaxy M
Ele tem slot para 2 chip + micro sd?
0 Kudos
Lukazzz
Active Level 1
Galaxy M
sim
0 Kudos
Lukazzz
Active Level 1
Galaxy M
Disseram que não pode colocar por causa do Knox, só que quando liga o celular aparece que ele tem o knox, então eu não sei qual é o problema
0 Kudos
Lionjs
Active Level 3
Galaxy M
liguei para o suporte reclamando que não consigo instalar o sansung play mas fiquei um tempão no telefone não me resolveram nada decepdonado pois comprei achando que iria usar.
0 Kudos
SantiagoALMEIDA
Beginner Level 3
Galaxy M
O que podemos usar com o Samsung M51 é o Google Pay funciona perfeitamente no meu
Lionjs
Active Level 3
Galaxy M
Só que a Samsung play aceita muito mais cartão e tem bem mais benefícios que as Google play conheço os dois Samsung play e bem mais prático.
0 Kudos
DOMBRUNO
Active Level 3
Galaxy M
Verdade. Pra resolver meu problema to usando o Googlepay.
Infelizmente eu não consigo nem entrar no aplicativo da Samsung.
0 Kudos
WeberBenfica
Active Level 3
Galaxy M
Versão One UI Core 3.1 e permanece sem compatibilidade com o Samsung Pay 👎Screenshot_20210625-104520_Settings.jpg