Tópico original:

M51 incompatível com Samsung Pay

(Tópico criado em: 12-05-2020 04:22 PM)
10860 Exibições
Pova
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Porque o modelo M51 é incompatível com  Samsung Pay? Qual o sentido de ter um aparelho com NFC  e não ter compatibilidade com o app do fabricante?
Resolvido!
29 Comentários
marcogareth
Active Level 1
Galaxy M
Uso o Google Pay e está funcionando, além de alguns bancos usarem seus Apps próprios para Pagamentos em NFC , como por exemplo o Santander Way
0 Kudos
srmayko
Beginner Level 2
Galaxy M
E aí samsung quando teremos um posicionamento adequado em relação a função primordial que é o SAMSUNG PAY ?
rmenezes
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá, tudo bem, comunidade?
Alguém sabe informar se já está funcionando a mini pay no samsung m51?
0 Kudos
teixeira_edu
Beginner Level 2
Galaxy M
Até o momento não.
0 Kudos
cintiam51
Beginner Level 3
Galaxy M
Um celular tão moderno com nfc e não é compatível com samsung pay isso é inútil
PRibeiro
Active Level 1
Galaxy M
Não consigo nem instalar o samsung pay pelo google play. Nem aparece pra tentar instalar. O M51 veio só com o Samasung Itaucard, que vc tem q solicitar o cartão. Sensacional. Seguimos usando Google Pay
FelipeBaueer
Active Level 2
Galaxy M
Janeiro de 2023, Samsung Pay segue incompatível com M51 One UI core 4.1
0 Kudos
Jackykapri
Beginner Level 2
Galaxy M
Eu não entendo como um celular como m51 não pode usar certas funções e celulares inferiores tem a função pra uso.🤦🏻‍♀️
0 Kudos
gb1456v
Beginner Level 3
Galaxy M

Dezembro de 2023 e permanece o problema

Betosc
Beginner Level 2
Galaxy M
Eu acredito que o que a Samsung faz com seus aparelhos não é mancada, mas estratégia mesmo! Notem que a cada aparelho novo, a Samsung inclui novas funcionalidades mas retira outras, isso acontece, ao meu ver, para que seus usuários nunca fiquem satisfeitos totalmente com o aparelho e venham a adquirir um novo aparelho! Podem notar que as pessoas compram um Samsung top de linha que tira fotos maravilhosas, mas percebam que depois de algumas atualizações, com o passar de algum tempo, essas câmeras não fazem fotos como quando o aparelho era novo. Acredito que as atualizações tão desejadas acabam por diminuir a qualidade de fotos assim como também devem atingir sorrateiramente o desempenho do aparelho.
0 Kudos