Tópico original:

M51 nao reconhecendo toques

(Tópico criado em: 02-26-2024 01:52 PM)
75 Exibições
xcherrycin
Active Level 1
Opções
Galaxy M
tenho um m51 e do nada começou a falhar o touch de uma área específica. (lado direito inferior) fazendo com que, nao aguente mais de um toque por segundo e não reconheça essa área. Ja tentei verificar se era problema no software e cheguei a conclusão que não é. entrei no sistema, fiz a limpa, coloquei no modo de segurança, removi a película, desliguei, reiniciei, e continua não indo. o que me faz pensar que deve ser problema hardware. poderiam me dizer se é o touch screen? se esse celular tem sensor de toque ou algo assim? isto é muito frustrante...(não consigo nem finalizar compras pq o botão fica bem na parte especifica em que não está reconhecendo o touch)😭
11 Comentários
Galaxy M
" poderiam me dizer se é o touch screen? "

Aqui no aplicativo do Samsung Members vai na guia suporte e depois em diagnóstico do telefone e faça o teste Toque na tela e passe o dedo sobre os quadrados e veja se há falhas se ouvir é que algo está afetando ou há um erro no sensor touch1708968390367_1708968390361_0.jpg1708968391052_1708968391047_0.jpg
xcherrycin
Active Level 1
Galaxy M
acabei de testar aqui, ta falhando em alguns quadradinhos, ate pinta mas buga na hora de ir em uns;-;
xcherrycin
Active Level 1
Galaxy M
sensor do touch é o mesmo que o touch screen? sou besta
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M

Sim, o sensor é o que  faz  o touch funcionar. Infelizmente, seu caso tem 99,9% de chances de ser hardware. E o comum é essa falta de sensibilidade ir se alastrando por toda a tela, até que você não poderá mais usa-la, tendo que trocá-la.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

. Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

0 Kudos
xcherrycin
Active Level 1
Galaxy M
onde eu vejo esta mensagem? agora que vi a resposta
0 Kudos
CAMILASILVA6778
Active Level 3
Galaxy M
BOA NOITE! MEU M51 ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA! DEPOIS DE 3 ANOS ELE COMEÇOU NA PARTE SUPERIOR A NÃO RECONHECER O TOQUE EM ALGUNS LUGARES. JÁ FIZ DE TUDO AQUI TAMBÉM. UMA PENA, UM CELULAR MARAVILHOSO🥺
O MEU APARELHO ESTÁ NOVINHO! SOFRO SÓ DE PENSAR QUE VOU PRECISAR ABANDONAR ELE🥺💔
xcherrycin
Active Level 1
Galaxy M
vai ter que trocar o touch-screen :(
0 Kudos
CAMILASILVA6778
Active Level 3
Galaxy M
Vc trocou?
0 Kudos