Tópico original:

M51 | Samsung Notes out of date since month 3.

(Tópico criado em: 06-10-2021 03:53 PM)
426 Exibições
Ronnielison
Active Level 3
Opções
Galaxy M
What a lack of consideration for users right Samsung Update the App now, because there are people like me who use it for work.

image


Samsung Notes para M51 desatualizado. Exigimos uma atualização urgente, não é possível sincronizar os Notes do M51 com à Samsung Cloud. Até a aplicação do meu dispositivo antecessor (J5PRO DE 2016) está atualizada, e a do meu novo smartphone (M51 DE 2020) não. A aplicação está desatualizada desde o mês três. Por favor Samsung, atualize o App ["Samsung Notes para o modelo Galaxy M51"] desde já agradeço, e espero atenciosamente a atualização para que eu possa prosseguir com os serviços que a Samsung oferece para o usuário. #GalaxyEssentials

#𝙐𝙋𝘿𝘼𝙏𝙀 𝙎𝘼𝙈𝙎𝙐𝙉𝙂 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 #𝙈51 #𝙐𝙋𝘿𝘼𝙏𝙀 𝙎𝘼𝙈𝙎𝙐𝙉𝙂 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 #𝙈51 #𝙐𝙋𝘿𝘼𝙏𝙀 𝙎𝘼𝙈𝙎𝙐𝙉𝙂 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 #𝙈51 #𝙐𝙋𝘿𝘼𝙏𝙀 𝙎𝘼𝙈𝙎𝙐𝙉𝙂 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 #𝙈51 #𝙐𝙋𝘿𝘼𝙏𝙀 𝙎𝘼𝙈𝙎𝙐𝙉𝙂 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 #𝙈51 #𝙐𝙋𝘿𝘼𝙏𝙀 𝙎𝘼𝙈𝙎𝙐𝙉𝙂 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 #𝙈51 #𝙐𝙋𝘿𝘼𝙏𝙀 𝙎𝘼𝙈𝙎𝙐𝙉𝙂 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 #𝙈51 #𝙐𝙋𝘿𝘼𝙏𝙀 𝙎𝘼𝙈𝙎𝙐𝙉𝙂 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 #𝙈51

#SAMSUNGNOTESM51 #M51 #SAMSUNGM51 #UPDATE 



23 Comentários
Galaxy M
Pode escrever em português mesmo, amigo. Todo mundo que está aqui e que a publicação alcançará serão os brasileiros. Inclusive, a moderação e o manager da comunidade
Ronnielison
Active Level 3
Galaxy M
Obrigado pela informação, definitivamente é necessário uma atualização urgente para o "Samsung Notes do M51"
0 Kudos
Galaxy M
Por naada 😁
O Members é dividido por regiões, então todos somos 100% br por aqui hehe.

Quanto a atualização, aqui não é exatamente o lugar onde você conseguirá essa ajuda. O app(Samsung Members) não é bem um customer services/sac, mas, sim, uma comunidade onde nós usuários podemos interagir. Esse seu caso não é algo que algum de nós possa ajudar, infelizmente.

A dica de ouro que pode, e provavelmente irá, lhe ajudar é ir até Galaxy Store e, na página do Notes, clicar em "Geral". Ali você terá informações importantes para resolver exatamente o seu problema, como, por exemplo, o e-mail do canal responsável.

O e-mail será da área de UX da Samsung, que é a área de experiência do usuário. Envie um e-mail em inglês para eles contando o por quê você acha a atualização necessária e irão analisar o caso.

Lembre de ser claro, objetivo e educado em sua mensagem. Assim tudo vai dar certo 😊
Ronnielison
Active Level 3
Galaxy M
Sim, eles me mandaram para cá, disseram que aqui que iriam resolver o critério desse problema. Como dito mandei inúmeros E-mails e os emails com resposta automática para mim se redirecionar para cá, a aplicação SAMSUNG MEMBERS, vai entender
¯\(°_o)/¯
0 Kudos
Ronnielison
Active Level 3
Galaxy M
Mas em definitivo agradeço muito por preencher o texto com suas palavras partilhandos as informações, muito obrigado👍👍
Galaxy M
Entendi. No caso, você enviou para esse e-mail da foto?Screenshot_20210611-170056_Galaxy Store_21924.jpg
Ronnielison
Active Level 3
Galaxy M
Exatamente
Aarão
Active Level 10
Galaxy M
Você esqueceu de mencionar qual App não foi atualizado, sendo que cabe ao usuário atualizar os App na Play Store ou Galaxy Store.
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy M
É o app Samsung Notes, mas não entendi o que a falta de atualizações impede no trabalho dele, o app tá funcionando perfeitamente e sem bugs, tbm uso ele no m51.

Vi q tinha uma galera reclamando q n estava conseguindo sincronizar as notas com ele, só resta saber se foram nas configurações do app e ativaram o Samsung cloud